Especial Leste Europeu: faça uma viagem econômica pela Europa!

26 de janeiro de 2020

Está planejando ir para a Europa mas ao mesmo tempo deseja fazer uma viagem econômica? Quando pensamos em euro automaticamente já imaginamos que a trip será um pouquinho salgada, mas nem sempre é assim!

Uma boa oportunidade de fazer uma viagem mais barata para a Europa e ao mesmo tempo visitar lugares incríveis é explorar o Leste Europeu. Confira alguns destinos que você precisa conhecer e embarque nessa:

Praga – República Tcheca

Praga, a capital da República Tcheca, conta com belíssimas praças, castelos, colinas e muitas opções de lazer! Não deixe de visitar o Castelo de Praga, que segundo o Guiness Book, é o maior castelo do mundo. Além disso, visite também os milhares de museus e igrejas que o destino possui.

E apesar de ser uma cidade com um estilo medieval, ela também conta com muitos pontos turísticos modernos! Como por exemplo a Casa Dançante e o Monumento e Museu em homenagem a Franz Kafka.

Então aproveite o melhor dos dois lados no destino (o medieval e o moderno), e os precinhos bem mais em conta do que em muitos outros lugares da Europa. Por lá os restaurantes, bares, atrações e até mesmo hospedagens chegam a metade dos preços de alguns lugares europeus, como por exemplo a França e Amsterdã.

Budapeste – Hungria

Você sabia que Budapeste possui o primeiro metrô subterrâneo do velho continente e shoppings contemporâneos instalados no interior de palácios construídos há mais de 200 anos? Essas e outras particularidades da capital de Hungria tornam o destino muito fascinante.

Não deixe de se encantar com os castelos do trecho de Várhegy, a Galeria Nacional e muitos outros lugares que vão fazer cada segundinho da sua trip valer a pena.

Viena – Áustria

Viena é tido como o centro cultural e financeiro da Áustria, encanta a todos com a sua arquitetura única, que reúne traços de época com modernidade.

Se você gosta de museus, vai se apaixonar pelo destino! Que conta com diversos espalhados pela cidade. Além disso, outras ótimas opções de lazer são as apresentações de Ópera (pois a cidade é famosa por sua música erudita), restaurantes, bares e vida noturna agitada.

Aproveite a proximidade dos destinos para viajar de trem e curtir ao máximo. Confira ofertas de pacotes, passagens e hotéis e embarque nessa!