Dicas para curtir Lisboa em família

6 de outubro de 2019

Lisboa é um destino muito procurado por famílias que buscam uma trip cultural, divertida, cheia de história e atrações que vão agradar tanto adultos, quanto crianças. Aqui vamos te dar algumas dicas pontuais para curtir esse destino com toda a criançada, mas sem deixar os pais, tios e avós exaustos em Portugal. Vem!

lisboa em familia

Oceanário de Lisboa

O Oceanário de Lisboa é o maior de toda Europa e um ponto obrigatório para visitar Lisboa com a família. O Oceanário conta com um aquário central gigante e recria dezenas de habitats naturais de diferentes mares e lagoas. É uma atração ótima para crianças e adultos.

Jardim Botânico de Lisboa

Situado no Monte Olivete, o Jardim Botânico de Lisboa tem um vasto conjunto de plantas de várias espécies de várias partes do mundo, inclusive espécies em extinção! Um ótimo passeio que, além de divertir e ter belas vistas para tirar fotos, pode ensinar muito às crianças. Ah, o jardim principal tem o “Lagartagis” – uma criação de borboletas e lagartas bem divertido de visitar!

Elevador da Bica

As crianças vão adorar subir até ao Bairro Alto no Elevador da Bica que funciona desde 1892. Esta é a melhor e mais divertida forma de subir numa das encostas mais íngremes da cidade. É um passeio para ano todo e a família toda!

Pavilhão do Conhecimento

Localizado no Parque das Nações, o Pavilhão do Conhecimento – ou Centro da Ciência Viva como também é conhecido – representa uma grande atração para famílias que adoram ciência. E aquelas que não nutrem um interesse especial pelas ciências? Garantimos que depois de conhecer este espaço, vão passar a ser fãs! Este pavilhão conta com uma exposição científica temática que varia de acordo com o período da sua visita e várias atividades interativas que desafiam os pequenos a descobrir a ciência.

Lisboa

  • Ida e volta
  • Saindo de SP
  • Taxas inclusas

a partir de

R$

2.951

Ver disponibilidade

Parcele em até 10x sem juros

* Tarifa sujeita a alteração