Confira os 5 melhores destinos para o Dia dos Namorados

17 de maio de 2021

Uma trip com o mozão não pode ser coisa simples, né? Tudo tem que ser especial! E para arrasar no Dia dos Namorados, separamos alguns destinos românticos que vão encantar qualquer casal.

Preparados para anotar todas as dicas? Então, bora nessa trip!

Gramado (Rio Grande do Sul)

Essa é uma das viagens para casal mais procuradas por aqueles que buscam o romantismo perfeito. O frio da cidade gaúcha é a desculpa ideal para ficar sempre coladinho com quem você ama. Conheçam a Fonte do Amor para simbolizar o sentimento entre vocês dois e visitem o Lago Negro para um passeio de pedalinho super-romântico. Não deixem de fora também um passeio pelas vinícolas, um bom fondue em algum restaurante da cidade e, claro, uma visita às melhores lojas de chocolate!

São Francisco Xavier (São Paulo)

Refúgio cercado de araucárias na Serra da Mantiqueira, a cidade de São Francisco Xavier é um destino perfeito para dois. A natureza do campo se encontra com restaurantes requintados e pousadas charmosas. Para os casais que curtem um pouco mais de aventura, a trilha do Mirante da Pedra do Porquinho vale a pena pela vista surreal. E no caminho para a cachoeira Pedro Davi vocês encontram o espaço das Bruxinhas do Mato, onde se oferecem sessões de massagem, banhos com ervas e até reiki.

Praia do Amor (Rio Grande do Norte)

Nada mais romântico do que passar o Dia dos Namorados na Praia do Amor. Localizada no município de Tibau do Sul, é bem próxima de outros lugares igualmente incríveis, como as praias de Pipa e dos Afogados. A Praia do Amor é uma das mais belas do Brasil e se destaca pelas piscinas naturais que se formam na maré baixa. Essa é a praia ideal para namorados que curtem relaxar com uma paisagem linda e romântica.

Monte Verde (Minas Gerais)

Muito procurada por casais, Monte Verde oferece lugares românticos, o aconchego das pousadas e uma atmosfera rústica. Por lá existem muitas opções de passeios, além de um centrinho repleto de lojas de doces, queijos e artesanato que colorem o cenário intimista e caseiro da região. Isso sem falar, é claro, da incrível vista para as montanhas. Vocês vão se apaixonar!

Paraty (Rio de Janeiro)

Paraty oferece paisagens lindas, lugares românticos e muita história. A cidade litorânea é perfeita para casais que buscam praia, natureza e um ambiente clássico em uma só viagem. A vila fica localizada à beira-mar e possui um centro histórico apaixonante: repleto de lojinhas e restaurantes, é ideal para um passeio romântico. Também é possível ir de escuna às ilhas próximas e ver golfinhos durante o trajeto. Não deixem de visitar a Praia de Trindade, que é uma das mais bonitas do país.

Gostou das dicas? Veja qual delas mais combina com seu amor, corra para o site do Submarino Viagens, garanta a melhor viagem de Dia dos Namorados da sua vida e surpreenda seu mozão!