Destinos gay friendly: 5 sugestões de viagens nacionais e internacionais para o público LGBTQIA+

9 de setembro de 2019

Se você faz parte da comunidade LGBTQIA+, não pode perder o artigo de hoje. Selecionamos 5 destinos gay friendly no Brasil – e no mundo – para você conhecer!

Jericoacoara

No primeiro lugar dessa lista de destinos gay friendly, está a fabulosa cidade de Jericoacoara. Localizada no estado do Ceará, é considerada um dos lugares mais bonitos do país, e também um point excelente para toda a comunidade queer. Quer uma dica quente? Então vá para lá e hospede-se na MYM Forró, a primeira pousada gay exclusive da região. Na hora de comer, desfrute da grande oferta de frutos do mar e outras delícias, e prove também os deliciosos sorvetes da Gelato & Grano – sério, são irresistíveis!

Pousada Mym Forro

  • Gay Exclusive

  • Veggie

  • Wifi

  • Concierge

a partir de

R$

165

Ver disponibilidade

Parcele em até 10x sem juros

* Tarifa sujeita a alteração

São Paulo

Mas, se o seu negócio for noitada, São Paulo é a pedida certa! Além de possuir a maior parada LGBTQIA+ do mundo, a cidade oferece uma série de atrações noturnas. Bares e baladas? Aqui tem!  São lugares imperdíveis para você se divertir muito.

Em São Paulo, por exemplo, você encontrará até uma hamburgueria focada na diversidade. A Castro Burger tem como proposta disseminar a igualdade entre todos os seus frequentadores. Há ainda muitas opções de hospedagem bafônicas no município, como o Novotel Jaraguá Conventions, para descansar depois de uma noite pra lá de agitada.

Tel Aviv

Dando continuidade à essa seleção de destinos gay friendly, também temos Tel Aviv, em Israel. Apesar de estar localizada no Oriente Médio, a cidade tem agradado dezenas de turistas da comunidade gay. Cada vez mais, ela se consagra como uma das principais referências quando o assunto é viagem gay friendly. Algumas dicas quentíssimas: se for para lá, não deixe de conhecer o Shpagat, o Apollo Club e o Anna Loulou Bar. Se quiser aproveitar bem e economizar, vale à pena investir no Hot Pass, para ter acesso a cupons de descontos para os mais variados estabelecimentos gay friendly da cidade.

San Francisco

LGBTQIA+ San Francisco

Na terra do Tio Sam, encontramos o quarto lugar dessa lista de destinos gay friendly: San Francisco, a capital gay dos Estados Unidos. Conhecida por seus pontos turísticos famosos, como Golden Gate e Alcatraz, é também referência quando o assunto é trip LGBTQIA+. Afinal, reza a lenda que foi lá que nasceu a famosa bandeira do arco-íris. Se decidir ir para San Francisco, visite o distrito de Castro, o GLBT Historical Society. Quer ir para a balada? Então não deixe The Stud, Twin Peaks Tavern e 440 Castro de fora de sua lista. Na hora de descansar, o Hotel Emblem, o Hotel Zelos e Laurel Inn são ótimas opções para esticar as pernas depois do agito.

Amsterdam

LGBTQIA+

Por fim, mas não menos importante, temos Amsterdam em nossa lista de destinos gay friendly. Na capital holandesa, a vida noturna é bastante diversificada, com muitas opções de lazer para a comunidade LGBTQIA+ durante a viagem.

Se marcar sua viagem, não deixe de incluir a rua Reguliersdwarsstraat no seu roteiro. Até porque,  é lá que você encontrará os melhores estabelecimentos. Na hora de tirar um cochilo, procure se hospedar em hotéis gay friendly como o Anco, o Amistad e o Quentin Golden Bear.

Curtiu? Então agora é só arrumar as malas e marcar sua viagem. Aqui na Sub você encontra as melhores ofertas para montar a sua trip gay friendly. É só clicar aqui e arrasar!