Destinos de Verão: para onde ir e o que levar

3 de setembro de 2019

Tem lugares onde é verão o ano inteiro! Vamos te mostrar dois destinos de Verão perfeitos. Um no Brasil e um no mundo para você escolher sua próxima viagem de férias e preparar tudo!
De quebra, ainda te daremos uma lista para arrumar sua mala de viagens para não esquecer nada importante durante suas férias.

Porto Seguro no verão:

Cidade da Bahia onde a música e a energia não acabam nunca! Não importa qual época do ano você vá, o sol sempre vai brilhar e as águas mornas das praias são um convite a dias deliciosos.

Não deixe de visitar:
Praia de Curuípe: Enseada com ondas fracas e protegida por recifes, Esta é a praia mais próxima do Centro da cidade, a três quilômetros. Apesar da estreita faixa de areia, é muito procurada para caminhadas seguidas por refrescantes mergulhos nas águas calmas e claras.

Taípe: A praia mais afastada e selvagem na região de Arraial d´Ajuda. São duas horas de caminhada, partindo da vila. O cenário compensa: a praia tem as mais belas falésias do Sul da Bahia, chegando a 45 metros. Coloridas, têm tons que vão do branco ao vermelho. No caminho durante a trilha há trechos desertos e outros com barracas para repor as energias.

Praia do Espelho: Já foi considerada a praia mais linda do Brasil. Fica escondida entre os povoados de Trancoso e Caraíva. A praia do Espelho é considerada uma das mais encantadoras do Sul da Bahia.São águas azuis que formam piscinas naturais, gigantescas falésias brancas e avermelhadas, pequenos rios e coqueirais.

Praia de Santo André: Praia quase deserta, protegida por recifes e indicada para banhos, pesca, mergulho e atividades náuticas. A proximidade com o rio, porém, torna as águas turvas. A infraestrutura de barracas garante petiscos frescos. Em outubro, é comum a desova de tartarugas por ali.

Cancún no verão:

A cidade mexicana é destino de verão dos sonhos de muitos viajantes. Lá é calor o ano inteiro. O que pode atrapalhar entre os meses de julho e novembro são algumas chuvas, porém, momentâneas e sol brilhando no resto do dia!

Playa Linda: Muito visitada por turistas a Playa Linda é um ponto de encontro embarcações por isso, é um ótimo lugar para um passeio de barco e poder ver os golfinhos que existem na região. Você pode até nadar com eles! Outro passeio imperdível é a La Torre Cancun, que é a famosa torre giratória que fica situada na Playa Linda. Ao subir na torre você encontra uma maravilhosa paisagem da cidade de Cancún e das outras praias. Localizada na Zona Hoteleira, a Playa Linda possui uma paisagem única. Nela há o encontro do mar com a lagoa, deixando a água do mar esverdeada.

Praia Tortugas: Quem quiser uma viagem mais animada, Tortugas é uma das mais famosas e populares praias em Cancún, Fica perto do centro, próxima da região onde estão os ferry boats, que cruzam o mar em direção a Isla Mujeres. A praia possui águas calmas e mornas, perfeitas para praticar mergulho e para quem tiver crianças. Além disso, a praia oferece outras atividades mais radicais e diferentes aos turistas como, por exemplo, salto de bungee jump.

Praia Las Perlas: Linda e muito badalada, é perfeita para quem quer ficar com as crianças, por conta das águas calmas. Por possuir um mar quase sem ondas as águas parecem formar uma piscina natural, com direito a peixes, se tornando um ótimo lugar para fazer mergulho.

Praia Chac Mol: Areia clara e fina, um mar de ondas azul-turquesa de tirar o fôlego de qualquer banhista. Essa praia é para quem quer fugir um pouco da badalação. Como ela não oferece uma infraestrutura como quiosque ou cadeiras,a ideia é que você se deite na areia após um banho de mar e aproveite o silêncio para curtir a natureza em um ambiente bem tranquilo.

Cancún

  • Ida e volta
  • Saindo de SP
  • Taxas inclusas

a partir de

R$

1.957

Ver disponibilidade

Parcele em até 10x sem juros

* Tarifa sujeita a alteração

 

O que levar na mala para uma viagem de verão:

  • Biquínis, maiôs e sungas! – Item essencial para curtir um dia de praia e piscina em destinos de verão.
  • Protetor Solar – Proteja sua pele e sua saúde durante a viagem.
  • Boné e chapéu –
  • Óculos de Sol – Além de proteger os olhos da luz do sol, vai te permitir ver as vistas deslumbrantes das praias e ainda sair cheio de charme nas fotos. 😛
  • Câmera Fotográfica – Para garantir aqueles cliques de modelo nas redes sociais!
  • Chinelos e sandálias – Para acompanhar os momentos leves e tranquilos, nada como um chinelo para se sentir livre e confortável.

Pra não esquecer nada, confira a lista que o Submarino preparou exclusivamente pra quem está de olho no Bora Nessa Trip!