Destinos de réveillon: 4 sugestões de lugares para você curtir a virada

18 de setembro de 2019

Se você já está pensando na trip de ano novo, prepare-se! Surpreendentemente, no artigo de hoje, separamos os melhores destinos de réveillon para você aproveitar bem o seu final de ano. Tem praia, serra, destino exótico e até uma opção internacional! Portanto, coloque o espumante na mala e venha com a gente! O post de hoje está cheio de lugares incríveis!

Aliás, antes de mais nada, dê uma olhada nessas dicas: separamos alguns conselhos preciosos para a sua trip de ano novo. Quando terminar a leitura, volte aqui para conferir nossas sugestões. Agora sim, confira esta lista imperdível com alguns dos melhores destinos de réveillon:

Ilha Grande, Rio de Janeiro

O primeiro lugar nessa lista de melhores destinos de réveillon é a maravilhosa Ilha Grande. Localizada no Rio de Janeiro, é repleta de paisagens tranquilas, montanhas cobertas pela Mata Atlântica, águas calmas e incrivelmente azuis. Perfeita para o viajante que ama praia, sobretudo aquelas que se parecem com cenário de filme. Concentra quase todos os seus comércios, hospedagens e restaurantes na Vila do Abraão. Para chegar, é só viajar para Angra, e depois pegar uma embarcação que te levará até o destino final.

Gramado, Rio Grande do Sul

Tá procurando um lugar diferente nessa lista de melhores destinos de réveillon? Que tal Gramado, no Rio Grande do Sul? Com uma agenda cultural repleta de atividades, show e desfile, é uma ótima opção se você curte lugares tranquilos. Além disso, conta com dezenas de points turísticos que agradam adultos e crianças, como o Mini Mundo e o Snowland. Para chegar, basta pegar um voo direto – partindo de São Paulo, a duração da viagem é de uma hora e quarenta minutos. Na hora de se hospedar, prefira a região da Rua Coberta. Inegavelmente, a localização é ótima, e você ficará próximo a várias atrações imperdíveis da cidade.

Chapada dos Veadeiros, Goiás

Porém, se você é do tipo que ama destinos exóticos e natureza, precisa preparar as malas e viajar para Chapada dos Veadeiros. Terceiro lugar nessa seleção de melhores destinos de réveillon, é perfeita se você se amarra em paisagens naturais, cânions e cachoeiras – enfim, não é a toa que está entre os lugares mais bonitos do Brasil. A melhor maneira de chegar é pegando um avião até Brasília, para só depois seguir até as cidades de Alto Paraíso de Goiás, São Jorge ou Cavalcante. Na hora de se hospedar, fique em Alto Paraíso: é a maior cidade da região e onde você encontrará os melhores preços.

Montevidéu, Uruguai

E nessa lista de melhores destinos de réveillon, também sugerimos uma opção internacional: estamos falando de Montevidéu, no Uruguai, a mais ou menos duas horas e quarenta minutos de distância do Brasil. Lá, você encontrará muitas opções de hotéis e restaurantes para celebrar a virada, e até uma queima de fogos (simples) na Praia de Pocitos. Durante o dia, a dica é conhecer a Praça Independência, o Salvo Palace e o Mercado del Puerto. Lembrando que o voo direto, partindo de São Paulo, tem duração de menos de 3 horas.

Curtiu a nossa seleção de melhores destinos de réveillon? Então agora é só escolher um lugar e marcar sua viagem! Bora nessa trip de ano novo com a gente! Aqui no aniversário da Sub têm ofertas incríveis para você passar um fim de ano inesquecível!