Coronavírus e viagem: saiba o que fazer e como remarcar sua viagem

6 de abril de 2020

A situação fora do comum que estamos vivendo nos trouxe um momento único de cuidados e união. É hora de ficar em casa, cuidar de quem amamos e preservar a nossa saúde. Sabemos que viajar é sempre um sonho realizado, e por isso, queremos lembrá-lo de que essa situação é passageira, e que em breve você voltará a conhecer muitos lugares novos. Por enquanto, estamos aqui para tranquilizá-lo e orientá-lo sobre como proceder caso você tenha alguma viagem, que não possa ser feita, já agendada.

Nosso time de atendimento está tomando todas as providências necessárias e ficamos à disposição para te ajudar a remarcar sua viagem. Confira aqui o que temos feito sobre as viagens em destinos com restrições e como entrar em contato com a gente:

  • Não cancele, remarque

A rotina pode ter mudado, mas ainda continuamos (e devemos continuar) com os nossos planos de viagem. No Brasil e em vários outros lugares pelo mundo há cidades de montanhas, águas termais, cachoeiras, parques de diversões, resorts e praias que fazem o turismo acontecer. O melhor a se fazer é remarcar sua viagem e adiar o momento de conhecer novas culturas e destinos.
Fique à vontade para navegar pelas nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter e inspire-se com as dicas de destinos que ainda vão fazer parte da sua wishlist!

  • Reforço no atendimento

Para facilitar para todo mundo, os casos urgentes têm prioridade e também já estamos providenciando o aumento da nossa capacidade de atendimento. Desde já, pedimos desculpas pelas possíveis dificuldades em ligar para a gente, mas fique tranquilo, pois estamos aqui para te ajudar no que for preciso.

  • Estamos acompanhando as mudanças

No Submarino Viagens você encontra vários produtos para diversos tipos de roteiro, por isso, muitas informações e regras estão mudando com frequência, mas estamos em contato constante com nossos parceiros para manter nosso site atualizado. Para os casos de cancelamento, nossos viajantes estão sendo atendidos e informados das opções disponíveis, mas há diferentes prazos e condições para alterações em hospedagem, pacotes e etc.

Para você se informar e saber como agir, recomendamos acessar o nosso site e conferir as regras das companhias aéreas.

  • Dúvidas?

Continue se informando sobre as novidade no site. Aproveite para dar uma lida nas perguntas frequentes para ver se te ajuda. Tem dúvidas sobre como reagendar a sua viagem? Agilize o atendimento preenchendo o formulário online.

Lembre-se de lavar bem as mãos, evitar aglomerações e seguir os demais cuidados informados pelo Ministério da Saúde. Estamos atentos todos os dias, para prestar a melhor assistência possível.