Conheça as melhores hospedagens e programas da Riviera Maya

25 de junho de 2021

A Riviera Maya fica na Península de Yucatán, no México, localizada na costa caribenha. Então já sabe, né? É só falar em Caribe que qualquer um imagina praias paradisíacas, areia branca, mar cristalino e um céu perfeito.

A região é muito conhecida pelos resorts all-inclusive. Por isso, fizemos este texto para inspirar você e mostrar as melhores hospedagens na Riviera Maya. Pega o papel e a caneta e bora nessa trip!

Quando ir?

Recomendamos que você vá na estação seca, que ocorre de dezembro a março, para curtir as praias e aproveitar o sol. Mas faça suas reservas e compre a passagem com antecedência, porque a alta temporada ocorre principalmente em dezembro e janeiro, o que pode aumentar os preços.

Onde se hospedar?

Por lá, os resorts all-inclusive se destacam. Separamos aqui três opções maravilhosas para incluir na hora de planejar sua trip:

O que fazer na Riviera Maya?

Muitos que viajam até Cancún visitam a Riviera Maya, mesmo sem saber, já que os dois locais estão próximos da Península de Yucatán. Mas a grande diferença é que enquanto Cancún é uma cidade atrativa por si só, a Riviera é uma região inteira, de Puerto Morelos até a reserva de Sian Ka’an.

Uma dessas atrações é a Playa del Carmen. Ela é a principal cidade da Riviera e possui praias maravilhosas e um centro animado. Esse é o destino perfeito para quem quer curtir os beach clubs sem abrir mão da tranquilidade.

Se você seguir para o sul da Riviera Maya, chegará a Tulum, uma pequena cidade que combina história com paisagens de tirar o fôlego. O local é famoso pelas ruínas de uma antiga cidade portuária maia que renderão fotos incríveis. Se puder, também visite as Ruínas de Cobá, onde está a maior pirâmide de Yucatán.

Ficou com vontade de curtir as melhores praias mexicanas? Não deixe de garantir sua trip para a Riviera Maya. Aproveite os melhores preços em nosso site e comece a planejar sua viagem!