Confira os 5 melhores destinos para viajar em julho

1 de junho de 2021

Para curtir o friozinho do inverno em alguma cidade serrana ou até mesmo para fugir das baixas temperaturas, no Brasil não faltam opções para aproveitar as férias do meio do ano. Se você ainda não sabe muito bem para onde viajar em julho, separamos os 5 melhores destinos. Então, pega o papel e a caneta e bora nessa trip!

Canoa Quebrada (CE)

Uma ótima ideia de viagem em julho é o vilarejo de Canoa Quebrada, lá no Ceará. Ele fica a 166 km de Fortaleza e tem se tornado um destino cada vez mais protagonista para quem viaja pelo estado. A praia possui um mar azul, limpinho e agradável durante o ano todo, o que possibilita uma trip em meados de julho. Você com certeza vai se apaixonar pelas falésias vermelhas e pela paisagem surreal desse lugar.

Maragogi (AL)

Não é porque entramos no inverno que você não pode aproveitar uma boa praia. Com suas piscinas naturais, Maragogi já tem fama internacional, e você pode curtir tudo isso com muito sol independentemente da estação do ano. Por lá, as piscinas ficam em três áreas abertas para visitação: Galés, Taocas e Barra Grande. Todas elas são ideais para um banho relaxante e um mergulho de snorkel para observar as espécies marinhas.

Campos do Jordão (SP)

Seu inverno vai ganhar um charme ainda maior se você visitar essa cidade do interior paulista conhecida como a “Suíça Brasileira”. O apelido vem da arquitetura e do clima quase europeu que seus 1.628 metros de altitude em meio à Serra da Mantiqueira oferecem. Além das belíssimas paisagens, em Campos do Jordão você pode aproveitar a gastronomia requintada e os bons vinhos que estão nos cardápios dos restaurantes do centro.

Paraty (RJ)

Uma das riquezas da Costa Verde do Rio de Janeiro, Paraty é uma cidade riquíssima em história e belezas naturais. Foi fundada em 1667 e fazia parte da Rota do Ouro, por isso sua arquitetura segue uma linha completamente colonial e seu centrinho respira história pura. Caminhar pela cidade é quase como viajar no tempo. Você também pode conhecer as belas praias, cachoeiras e trilhas que estão espalhadas pela Serra do Mar.

Pantanal (MT)

Este não é um destino muito convencional, mas é exatamente por isso que vale a pena visitar. Patrimônio Natural Mundial, é um dos biomas mais incríveis do Brasil e do mundo. De maio a outubro, o Pantanal passa pela fase de seca, por isso viajar em julho é perfeito se você quiser observar a vida selvagem sem se preocupar com as chuvas. Além disso, nessa época também é possível encontrar diárias e passagens mais baratas. Essa é a aventura de que você precisa!

Quer viajar no mês julho? Então corra agora para o site do Submarino Viagens e aproveite os menores preços para fazer sua viagem ser inesquecível!