Confira os 5 melhores destinos para curtir com os amigos

23 de março de 2021

Viajar com os amigos é sempre uma experiência maravilhosa, né? Só você e a galera aproveitando o melhor da trip. Na praia, no campo, em um resort ou em uma pousada, o que importa mesmo é a diversão!

Para inspirar a próxima viagem da sua turma, separamos algumas dicas de destinos para dar um rolê inesquecível com os amigos. Então, já pega o link deste texto, manda no grupo da galera e bora nessa trip!

Florianópolis (Santa Catarina)

Floripa é perfeita para uma viagem com os amigos. A capital catarinense atrai muitos viajantes por conta de sua versatilidade. É um destino litorâneo que combina praias incríveis com uma agitada vida noturna. As opções de praias são muitas e vão desde um mar tranquilo para banho até um mar com boas ondas para uma sessão de surf. Já a noite de Floripa é recheada com barzinhos e botecos para uma boa reunião com os amigos. E para os baladeiros de plantão, Jurerê é parada obrigatória.

Porto Seguro (Bahia)

Cidade famosa pelas viagens de formatura, ela surpreende quem a visita. Porto Seguro é um dos destinos que mais atraem os viajantes – não somente pelas praias paradisíacas, mas também pela calorosa receptividade do povo baiano, pela culinária típica e pela vida noturna extremamente ativa! Vale muito o rolê com os amigos!

São Tomé das Letras (Minas Gerais)

A cidade mineira de São Tomé das Letras atrai muitos grupos de viajantes devido ao misticismo do local. Há quem diga que já viu duendes e bruxas por lá, mas fique tranquilo: o destino não tem perigo nenhum; todas as lendas só colaboram para levantar o astral e a magia da cidade. Você e seus amigos vão amar o centro histórico e se apaixonar pelo pôr do sol no topo da Casa da Pirâmide – e ainda vale a pena dar um rolê pelas cachoeiras e grutas. 

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Rio de Janeiro, destino de viagem no Sudeste do Brasil

A Cidade Maravilhosa continua linda, como sempre! Há muito o que fazer no Rio de Janeiro, e o destino pede um rolê com os amigos: vocês podem curtir um sambinha na Lapa, fazer um passeio por Ipanema, dar um mergulho em Copacabana, conhecer o Vidigal, além de curtir muitas outras atividades que só uma cidade como o Errejota pode proporcionar.

Chapada dos Veadeiros (Goiás)

Qualquer chapada brasileira é um acerto quando o assunto é viajar com os amigos. No nordeste do estado de Goiás fica a Chapada dos Veadeiros. Uma das mais famosas do Brasil, ela é um convite aos grupos de aventureiros. Não deixe de colocar na lista um passeio ao Vale da Lua e às cachoeiras de Santa Bárbara e Almécegas I. E para finalizar o dia com o pé direito, o pôr do sol no jardim de Maytrea é inesquecível!

E aí, o que achou dessas dicas para viajar com os amigos? Tudo de bom, né? Então, mande este texto para a galera, corra para o site do Sub Viagens e aproveite os melhores preços para conhecer todos esses destinos bem de perto!