Confira 5 destinos nacionais para viajar em março!

15 de fevereiro de 2021

Viajar em março é uma ótima pedida se você busca economia. Também é possível encontrar muitas promoções de passagens aéreas, diárias de hotéis mais baratas e hospedagens um pouco mais vazias: perfeito para quem gosta de conforto.

Além de ser época de queda nos preços, março é o último mês do verão brasileiro. Por esse motivo, o calor já não anda tão intenso, mas também não é frio o bastante para te impedir de curtir uma boa praia. É um clima quase outonal, perfeito para embarcar em qualquer tipo de trip!

Temos sugestões de destinos pelo Brasil para você se divertir e descansar da melhor forma possível!

Então, separamos neste texto algumas dicas de viagem e lugares para viajar em março aproveitando a baixa temporada! Se liga e bora nessa trip!

Porto Seguro (Bahia)

Se você ainda não sabe para onde viajar em março, aqui vai uma dica: essa cidade é sucesso entre turistas de todos os lugares e foi exatamente lá que nosso país começou. Apesar de ser um destino litorâneo, Porto Seguro consegue agradar a todos os gostos. Com temperaturas médias de 23 a 28 °C, a região tem charme e sossego durante o dia e agito e badalação durante a noite. 

Florianópolis (Santa Catarina)

florianopolis-praia-do-santinho-viagens-curtas-feriado

Floripa também tem a capacidade de agradar a todos! A capital catarinense oferece belas paisagens, pois se criou em meio à natureza da ilha. O ponto-chave para uma viagem para Florianópolis são as praias. Tem para quem curte surf, para quem prefere tomar um banho de mar e até para quem gosta de navegar. Em março, as temperaturas ficam entre 21 e 28 °C, ótimas para um mergulho. Mas é claro que Floripa não é só praia! A noite por lá também é cheia de badalação.

Ouro Preto (Minas Gerais)

ouro-preto-mg

Esse é um destino que respira história. Ouro Preto faz parte das cidades históricas de Minas Gerais e é incrível como um local tão pequeno pode ter tantas atrações turísticas. Além disso, o clima das montanhas nessa época do ano é extremamente agradável, variando entre 18 e 24 °C. Muitos mirantes, cidadezinhas ao redor, natureza abundante, cachoeiras e, claro, aquela comidinha mineira.

Ilhabela (São Paulo)

Praia de Perequê, Ilhabela

Esse paraíso do litoral paulista é um ótimo destino para viajar em março por conta da queda dos preços. Em março, você pode curtir as praias paradisíacas, as cachoeiras refrescantes e a energia da Mata Atlântica preservada aliadas ao conforto e a ótimos preços. A temperatura por lá nessa época do ano fica por volta dos 25 °C.

Gramado (Rio Grande do Sul)

Gramado é um destino conhecido em todo o Brasil. Nas épocas de outono e inverno, a cidade é um dos maiores polos turísticos do país. A infraestrutura e a arquitetura europeia do local transformarão sua trip. Mas não se limite a visitar Gramado apenas no inverno: a cidade é ideal para ser visitada o ano todo. Se você viajar para Gramado em março, vai pegar um clima ameno, que varia entre 18 e 27 °C, além, é claro, de aproveitar a cidade com preços mais baixos e com um fluxo de turistas bem menor.

Com o Submarino Viagens, fazer sua trip em março pode ser uma realidade. Aproveite nossas promoções e ofertas e voe!