Especial América do Sul: viaje com economia pelos melhores destinos!

27 de janeiro de 2020

Já realizou o sonho de fazer uma viagem internacional pela primeira vez? Fique sabendo que não é preciso gastar muito não, viu? Dá para economizar optando por uma viagem pela América do Sul, por exemplo, que rende tours bem legais e é uma viagem barata para o brasileiro, afinal, a moeda desses países é desvalorizada em relação ao Real.

Você precisa conhecer esses destinos, veja só:

Colômbia

San Andres, Colômbia
San Andres, Colômbia

A apenas 6h de voo de São Paulo fica Bogotá, capital da Colômbia. Vale conhecer a arquitetura local por lá, com influências da colonização espanhola. Quem procura uma viagem mais relax, sem a correria de uma grande cidade, não só pode como deve visitar destinos do litoral da Colômbia que são verdadeiros paraísos. Tem San Andrés, uma ilha em pleno Caribe, e também a incrível Cartagena – cidade histórica que é patrimônio cultural da humanidade!

Lima

Lima, Peru

A capital do Peru normalmente faz parte da rota de quem vai a Machu Picchu, já que o principal aeroporto internacional está nas redondezas da cidade. Vale a pena ficar alguns dias em Lima para conhecer os restaurantes, afinal, a região tem se tornando referência em gastronomia. Visite também o mercado municipal e bairros descolados, como Miraflores e Barranco.

Buenos Aires

Buenos Aires, Argentina

Localizada a apenas 3h de voo, saindo de São Paulo, a capital argentina é muitas vezes o primeiro destino internacional de nossos viajantes. Buenos Aires é interessante para quem adora arquitetura, cafés, comidinhas e fotografia. Além de ser um destino com preço acessível, o turista encontra voos diretos e é uma experiência marcante ir para lá no inverno, com temperaturas mais baixas do que a maioria dos brasileiros está acostumado. Para economizar ainda mais, prefira um pacote de viagem, com a passagem e a hospedagem inclusa. Clique para ver nossas ofertas!

Santiago

Santiago, Chile

Santiago, capital chilena, é outra opção mais em conta para uma viagem internacional. Os pacotes para lá normalmente variam de R$600 a R$1900 reais durante o ano todo (preços pesquisados em janeiro/2020). O destino é incrível para quem tem vontade de conhecer a Cordilheira dos Andes, fazer passeios de teleférico com vista das montanhas e provar bons vinhos durante o tour por vinícolas. No site você encontra mais dicas de como programar seu roteiro para o destino mais procurado do Chile!

Uruguai

Punta del Este, Uruguai
Praia de Punta del Este, Uruguai

Pensando em conhecer novas culturas e paisagens pela América do Sul? O Uruguai tem atrações imperdíveis nos destinos mais procurados aqui na SUB Viagens: Punta del Este e Montevidéu. Inclua na sua trip uma ida a praia Bikini, a mais famosa de Punta del Este, e programe-se para bater perna pelas construções históricas da capital, Montevidéu. Na gastronomia, o destaque é para as parrillas (cortes de carne servidos com pão e patês).

👉 Confira as melhores ofertas e outras ideias de destinos para sua viagem pela América do Sul