6 destinos perfeitos e próximos a São Paulo para o dia dos pais

5 de agosto de 2019

Dia dos Pais chegando e nós, do Bora Nessa Trip, preparamos um super artigo: listamos aqui 6 destinos perfeitos e próximos a São Paulo para você curtir com o paizão e aproveitar muito o momento pai e filho. Então se ligue nessas dicas e programe agora mesmo essa super trip de fim de semana! A sua viagem de dia dos pais está aqui!

1. Campos do Jordão

Dia dos pais - Campos do Jordão
Que tal aproveitar o friozinho para visitar uma das cidades mais frias de São Paulo? Afinal, a charmosa Campos do Jordão pode ser a opção perfeita para curtir com o paizão e a família. Restaurantes temáticos, bar de gelo e até um teleférico na lista de atividades para curtir nessa viagem de dia dos pais até a cidade. E se quiser um programa para curtir entre adultos, visitar a fábrica da cervejaria Baden Baden!

2.Atibaia

Dia dos pais - Atibaia
Quer um destino ainda mais próximo da capital paulista? Que tal a cidade de Atibaia? O lar da Pedra Grande possui dezenas de atrações interessantes como parques, um museu de história natural e diversas atividades lúdicas e radicais nas montanhas. Além disso, Atibaia também têm ótimos resorts como o Bourbon, com serviço de pensão completa, para você relaxar e passar bons momentos nessa super viagem de dia dos pais.

3. Lins

Falando em resort, Lins também é uma opção interessante. Este destino fica um pouco mais distante de São Paulo, a cidade oferece uma programação totalmente voltada ao turismo ecológico e rural – ou seja, perfeita se você e seu pai curtem uma viagem mais roots. Se for para lá, não deixe de passar pelo Porto Turístico de Lins e visitar o Horto Florestal.  Aliás, na hora de descansar, já sabe: procure um resort gostoso como o Blue Tree Park, e seu fabuloso parque aquático com águas termais.

4. Campinas

Dia dos pais - Campinas
Mas, se para a sua viagem de dia dos pais, você quiser um destino mais urbano, temos outra sugestão imperdível: Campinas! A cidade é o lar de um shopping center enorme – o quarto maior do Brasil. Aliás, também está próxima ao famoso parque temático Hopi Hari, com atrações incríveis para toda a família. Como se não bastasse, ainda tem resorts perfeitos para relaxar depois de tanto agito. O Royal Palm Plaza Resort, com restaurantes, bares e até uma área especial para crianças.

5. Angra dos Reis

Porém, se quiser cair na estrada e escapar de São Paulo, Angra dos Reis pode ser a solução. A área de Ilha Grande, a Praia de Lopes Mendes e a Lagoa Azul são lugares muito fascinantes para conhecer nessa pequena viagem de dia dos pais. Inclusive, o mês de agosto é muito bom para visitar o destino, já que quase não chove.

6. Paraty

Dia dos pais - Paraty
Você e seu pai adoram caminhar juntos? Então precisam fazer um free walk pelas ruas de Paraty. Além disso, reservem um tempinho para conhecer as praias e aproveitar a deliciosa gastronomia da cidade, que é charmosa e acolhedora o ano todo!

Agora é só escolher um destino, olhar as ofertas da Sub e surpreender o paizão com esse super presente! Então é isso, independentemente da sua escolha, temos certeza de que ele irá adorar fazer uma trip com você!