Réveillon 2021 inesquecível: 5 destinos para passar a virada de ano!

1 de outubro de 2020

O ano de 2021 já está quase chegando e todo mundo está ansioso para dar aquela “escapada” da sua cidade e passar a virada de ano em um lugar diferente. Para quem quer viajar no fim do ano, é bom começar a se planejar, pois as opções de destinos para o Réveillon 2021 estão um pouco mais restritas.

Os destinos mais procurados para o ano-novo, como os Estados Unidos e os países da União Europeia, estão com as fronteiras fechadas para estrangeiros até o momento. Mas o que não falta são opções pelo Brasil! Além disso, é importante ficar atento às medidas de proteção, como o uso de máscara e álcool em gel e a adoção do distanciamento em qualquer destino que você escolher.

Réveillon 2021: virada de ano será sem grandes festas

O ano de 2020 foi atípico, então, as comemorações de fim de ano também serão. Quem gosta de um agito terá que se contentar com comemorações mais tranquilas, curtindo na piscina do hotel ou em praias privativas. Isso porque as “festas da virada” nas grandes capitais, como o Réveillon de Copacabana, estão suspensas para evitar aglomerações.

Mas não é por isso que você vai desistir da sua trip, né?

O Brasil tem várias opções de destinos para celebrar a chegada de 2021 sem aglomerações e em grande estilo! Bora conhecer esses lugares sensacionais?

1. Arraial do Cabo (RJ)

Arraial do Cabo, destino para passar a virada de ano

Se você acha que ano-novo no Rio é apenas o de Copacabana, está muito enganado. O estado tem praias deslumbrantes, como as de Arraial do Cabo. Inclusive, Arraial é conhecida como o “Caribe brasileiro” devido às suas águas cristalinas em tons de verde e azul.

A região tem praias que só podem ser acessadas de barco ou trilha, como a Praia do Farol e a Praia do Forno, o que preserva a natureza local. Você pode aproveitar para conhecer as outras praias vizinhas em um passeio de barco ou praticar mergulho.

Saiba mais sobre os destinos reabertos com todas as medidas de segurança!

2. Porto de Galinhas (PE)

Porto de Galinhas, destino para passar a virada de ano

Um dos destinos brasileiros mais procurados durante todo o ano, a região de Porto de Galinhas reúne algumas das melhores praias do litoral pernambucano, com muitas atividades para os turistas.

Vale a pena passear de jangada, desfrutar das piscinas naturais e fazer o passeio de buggy pela orla, partindo da praia de Muro Alto. Também dá para visitar a Praia dos Carneiros, considerada uma das mais bonitas do Brasil, ou fazer um bate e volta até Maragogi, logo ali no estado vizinho Alagoas, que é a nossa terceira dica para você passar a virada de ano em um lugar paradisíaco. Quer saber mais sobre o que fazer em Porto de Galinhas, é só clicar!

3. Maragogi (AL)

Maragogi, destino para passar a virada de ano

As praias alagoanas encantam pela beleza e pelas piscinas naturais, que são uma parada obrigatória. A Praia do Antunes também não deixa nada a desejar para as do Caribe, com sua areia clara e águas transparentes.

Movida pelo turismo, a cidade tem ótima infraestrutura, com hotéis e pousadas próximos aos pontos turísticos, passeios de buggy, restaurantes e feiras de artesanato. Programe-se para conhecer Maragogi com nosso guia de destinos!

Quais atrações estão reabertas para o turismo no Brasil? Confira no site!

4. Gramado (RS)

Gramado, destino para passar a virada de ano

Não quer saber de praia? Gramado é uma ótima opção! Com um clima mais ameno, a cidade tem uma programação diversificada e passeios para todos os gostos, sendo o destino ideal para passar o ano-novo com os amigos e a família.

Além das vinícolas e cervejarias, Gramado tem as melhores chocolaterias do Brasil, além de uma grande variedade de museus e restaurantes. Sem falar nos parques e nas paisagens naturais, como as do famoso tour por Gramado e Canela. Ah, em 2020 não haverá o Natal Luz, mas vale conferir a decoração natalina, que é sempre um espetáculo à parte na cidade. Saiba como montar seu roteiro com essas dicas de Gramado!

5. São Tomé das Letras (MG)

São Tomé das Letras, destino para passar a virada de ano

Se você tem disposição e deseja passar o ano-novo em meio a muita natureza e paisagens históricas, não pode perder essa cidadezinha mágica no interior de Minas Gerais.

São Tomé das Letras é rodeada por grutas e cachoeiras, sendo ideal para quem gosta de caminhadas e trilhas. Um dos principais pontos turísticos é o mirante, de onde se tem uma visão privilegiada da cidade. Mais good vibes para o réveillon de 2021, impossível!

E aí, preparado para começar o ano novo viajando? Confira nossas promoções com remarcação flexível e planeje sua viagem com muito mais tranquilidade!

OBS.: Informe-se com antecedência sobre o funcionamento das atrações citadas.