É importante que você saiba que a remarcação/alteração da sua viagem está sujeita às regras do fornecedor (hotel, companhia aérea, etc).
Informamos, também, que poderá haver incidência de multas, necessidade de custos adicionais e verificação de disponibilidade do(s) fornecedor(es) para o novo período escolhido.
Lembrando que a remarcação da viagem deverá ser realizada com os mesmos serviços e/ou produtos adquiridos no ato da compra.
Para casos de produtos terrestres, a data limite para que ocorra a remarcação é 31 de dezembro de 2022 (art. 2º, §5º, inciso II da Lei nº 14.046/20).
A solicitação da alteração/ remarcação da sua viagem deverá ser realizada através da nossa Central de Atendimento: 11 3003 2989.
Estamos nos esforçando para atender a todos, mas no momento é necessário priorizar: (i) quem já está em viagem e (ii) solicitando remarcações ou cancelamentos de viagens com embarques nas próximas 72h.
Alertamos, ainda, que a Submarino não presta serviço de remarcação através do WhatsApp, tampouco solicita transações financeiras por PIX. Por isso, sempre confira a lista dos contatos oficiais no nosso site.
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