Central de ajuda

Como podemos te ajudar hoje?

Artigos populares

Quero reagendar ou cancelar minha viagem, como eu faço?

Ler mais

Não estou conseguindo fazer contato através da Central de Atendimento. E agora?

Ler mais

Como acompanhar meu pedido?

Ler mais

Como solicitar reembolso de uma passagem aérea?

Ler mais

COVID19

Os cancelamentos variam de acordo com as políticas dos nossos fornecedores, hotéis e das companhias aéreas, podendo haver multas para pedidos de reembolso a critério deles, então se possível, ao invés de cancelar, sugerimos remarcar a viagem. É uma maneira mais simples e menos burocrática de agilizar a resolução. E você ainda ajuda o turismo. 


Caso ainda não tenha uma data específica para remarcar, consulte as alternativas de acordo com o produto adquirido. Estamos nos esforçando para atender a todos, mas é necessário priorizar quem já está em viagem, além de remarcações e cancelamentos para embarques nas próximas 72h.  


Para nossos clientes que estejam nesse grupo, entraremos em contato.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Diante dos avanços de casos do coronavírus (COVID-19), as companhias marítimas vem cancelando suas rotas, mas flexibilizando as suas políticas de remarcação. Para saber mais informações sobre o seu itinerário específico, reembolso ou remarcação, sugerimos que você entre em contato com seu agente de viagem ou loja na qual comprou sua viagem.  


Estamos nos esforçando para atender a todos, mas é necessário priorizar quem já está em viagem, além de remarcações e cancelamentos para embarques nas próximas 72h. Para nossos clientes que estejam nesse grupo, entraremos em contato.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Estamos com um volume acima da média na Central de Atendimento, nosso compromisso é atender a todos, mas é necessário priorizar quem já está em viagem nos destinos afetados, além de remarcações e cancelamentos para embarques nas próximas 72h.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

No Brasil, temos acompanhado a mobilização dos entes e agências ligadas aos governos e o fechamento do acesso aos turistas em alguns destinos nacionais tem se tornado realidade. Nossa prioridade é mantê-lo informado, e por isso, atualizamos diariamente a nossa página com as informações sobre o impacto do coronavírus e com as orientações de procedimento aos nossos clientes. 


Estamos nos esforçando para atender a todos, mas é necessário priorizar quem já está em viagem, além de remarcações e cancelamentos para embarques nas próximas 72h. Para nossos clientes que estejam nesse grupo, entraremos em contato.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Estamos acompanhando de perto a situação do Coronavírus (Covid-19) no mundo, e criamos um hotsite para que você posso acompanhar todas as atualizações. Confira.


Devido ao impacto do vírus, os contatos por meio da nossa Central de Atendimento estão com um volume bem superior ao normal, e por isso o tempo de espera é maior. Estamos nos esforçando para atender a todos, mas é necessário priorizar quem já está em viagem, além de remarcações e cancelamentos para embarques nas próximas 72h. Disponibilizamos em nosso hotsite um formulário para facilitar seu contato e dar início a sua solicitação.


Abaixo, você encontra as principais perguntas relacionadas ao tema, e pode conferir o FAQ completo aqui.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Outros Temas

Basta se logar e acessar o item "Meus dados" para realizar a atualização. As alterações realizadas no site refletem no APP.


LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Cancelamentos e reembolsos deverão ser solicitados pelo telefone (11) 3003-2989 em até 48 horas úteis antes do embarque, mediante pagamento das penalidades e dos encargos previstos. Solicitações por e-mail não são permitidas.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Devido ao grande número de passageiros afetados pelos voos da companhia aérea Avianca,

disponibilizamos aqui todas as orientações.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Na tela de finalização de compra, após preencher os dados dos passageiros, selecione a opção de pagamento desejada: cartão de crédito, transferência bancária ou dinheiro.

A compra de pacote e hotel pode ser parcelada em até 12x sem juros e a de aluguel de carros até 10x sem juros. Já a condição de pagamento de passagem aérea varia de acordo com a companhia aérea.

As reservas feitas por transferência bancária são mais práticas para você que prefere pagar à vista. Se for em dinheiro, dá para fazer o pagamento nas lotéricas ou na Caixa Econômica Federal. Nesse caso, é necessário informar o CPF, nome completo e seguir o limite de horário para ter a reserva confirmada.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Caso você não consiga anotar o número do seu pedido ao finalizar a reserva, acesse a página Minhas Viagens e verifique o status da sua compra. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento: (11) 3003-2989

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Passagens Aéreas

Utilize nosso motor de busca para pesquisar as melhores opções de voos, de acordo com seu local de origem, destino e datas. Se preferir, acesse nossa página de passagens aéreas para garantir as melhores promoções para voar pelo Brasil e pelo mundo.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

A franquia de bagagem pode estar incluída ou não na tarifa das passagens.

No momento da pesquisa de preços e da compra das passagens aéreas, preste bastante atenção às regras de despacho de bagagem da companhia aérea escolhida. As empresas podem oferecer diferentes franquias de bagagem despachada e as regras de peso e dimensão das malas podem variar. Fique atento as informações oferecidas no nosso site, no ato da compra, ou entre em contato com a companhia se tiver dúvidas.


Por medidas de segurança, todos os objetos cortantes, perfurantes, inflamáveis e outros itens classificados como artigos perigosos (salvo exceções) devem ser despachados no momento do check-in e serão retirados das bagagens de mão, caso lá estejam. Em viagens internacionais, frascos de líquidos com capacidade superior a 100 ml também não são admitidos.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

A franquia de bagagem de mão geralmente é de no máximo, 10 Kg. A medida máxima é de 55 centímetros de altura x 35 centímetros de largura e 25 centímetros de profundidade. Caso a bagagem de mão ultrapasse essas medidas, a companhia aérea tem o direito de direcionar o passageiro para despachar a bagagem no balcão check-in com cobrança comum de bagagens.

Não é permitido transportar objetos cortantes e produtos inflamáveis, explosivos ou outros itens classificados como artigos perigosos. Nos voos internacionais, frascos de líquidos com capacidade superior a 100 ml também não são admitidos. Consulte a companhia aérea para mais informações.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Faça o seu login em Minhas Viagens.

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Acesse o site da companhia aérea emissora das suas passagens aéreas para verificar a possibilidade de escolher seus assentos.


Essa informação foi útil?

Sim
Não

Cruzeiros

Cruzeiros pela Costa Brasileira

  • Adultos e maiores de 12 anos: carteira de identidade (RG) ou qualquer outro documento de identificação com foto, válido no território nacional (CREA, OAB, CRM etc.).
  • Menores de 12 anos: RG ou certidão de nascimento, além dos documentos de identificação dos pais ou responsáveis legais.



Cruzeiros com embarque no Brasil com destino à Argentina e Uruguai

  • Maiores e menores de 18 anos: devem apresentar passaporte válido ou carteira de identidade original (RG) emitida pela Polícia Civil e com foto atual que identifique o portador.
LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

O embarque somente é permitido mediante apresentação do passaporte com validade superior a 6 meses do retorno da viagem.

Consulte sempre o consultado dos paises para verificar a exigencia de visto. Além disso muitos roteiros pedem vacina de febre amarela, que deve ser tomada pelo menos dez dias antes da saída do Brasil.


LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Para cruzeiros nacionais é permitido embarque de criança a partir de 6 meses. Roteiros mais longos exigem que a criança tenha 1 ano completo, porem essa restrição depende muito da cia marítima, sempre consulte seu agente de viagens.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

O Sub Viagens tem um serviço de transporte até o porto de Santos com saídas dos aeroportos de Guarulhos e Congonhas e do Terminal Rodoviário Barra Funda, com equipe de apoio no embarque e no desembarque e guia acompanhante. Consulte os valores.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

É o pacote que além das refeições, inclui bebidas alcoólicas e não alcoólicas, sem quantidade limitada.

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Voos GOL (de 21 a 24/08)

Nos voos deste fim de semana, seu check-in precisa ser presencial, no balcão de atendimento da GOL do aeroporto, porque o sistema da GOL está em processo de migração. A partir de segunda-feira, o sistema volta a funcionar normalmente.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Nos voos deste fim de semana, você só conseguirá marcar seu assento presencialmente, no balcão da GOL do aeroporto, porque o sistema da GOL está em processo de migração. A partir de segunda-feira, o sistema volta a funcionar normalmente.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Nos voos deste fim de semana, você só conseguirá fazer esta compra presencialmente, no balcão da GOL do aeroporto, porque o sistema da GOL está em processo de migração. A partir de segunda-feira, o sistema volta a funcionar normalmente.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Se o seu voo deste fim de semana foi cancelado, procure o balcão da GOL ou uma loja da companhia no aeroporto para remarcação e assistência, porque o sistema da GOL está em processo de migração. A partir de segunda-feira, o sistema volta a funcionar normalmente.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Não encontrou a resposta do que estava procurando?

Veja como podemos te ajudar.

Preciso de ajuda para comprar?

Entre em contato com a nossa Televenda e faça sua compra pelo telefone

11 3003 2989

Segunda a Sexta: 09h às 21h

Sábados e Feriados 10h às 16h

Utilize o nosso Formulário de contato

Ao preencher este formulário, você poderá entrar em contato com o atendimento por texto

ACESSE