Central de ajuda

Como podemos te ajudar hoje?

Artigos populares

Como acompanhar meu pedido?

Ler mais

Quais documentos são necessários para realizar uma viagem nacional de avião?

Ler mais

Como solicitar reembolso de uma passagem aérea?

Ler mais

Tenho uma viagem agendada. O que devo fazer?

Ler mais

COVID19

Estamos acompanhando de perto a situação do Coronavírus (Covid-19) no mundo, e criamos um hotsite para que você posso acompanhar todas as atualizações. Confira.


Devido ao impacto do vírus, os contatos por meio da nossa Central de Atendimento estão com um volume bem superior ao normal, e por isso o tempo de espera é maior. Estamos nos esforçando para atender a todos, mas é necessário priorizar quem já está em viagem, além de remarcações e cancelamentos para embarques nas próximas 72h. Disponibilizamos em nosso hotsite um formulário para facilitar seu contato e dar início a sua solicitação.


Abaixo, você encontra as principais perguntas relacionadas ao tema, e pode conferir o FAQ completo aqui.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Com a gradativa abertura das fronteiras e a flexibilização das medidas restritivas, orientamos que leia as principais orientações de acordo com o seu destino:


Destinos nacionais:

Alguns hotéis, atrações turísticas e passeios podem solicitar o comprovante das duas doses de vacina. Emita seu certificado aqui.


Destinos internacionais:

As regras e documentos obrigatórios para viagens com destinos internacionais podem variar de acordo com o país de destino escolhido. Acompanhe as notícias e as orientações aqui.


Cruzeiros pelo Brasil:

- A utilização da máscara é obrigatória nos terminais dos portos nacionais, a bordo da embarcação (em locais de convivência) e durante as visitas da escala.

- Documentos obrigatórios: formulário de pré-embarque referente à triagem das condições de saúde, comprovante de vacinação completa contra a COVID e resultado negativo do teste do tipo RT-PCR feito até 72 horas ou de teste de antígeno feito até 24 horas antes do embarque.

Para mais informações, acesse aqui.


Cruzeiros internacionais:

A retomada dos Cruzeiros internacionais ainda não foi autorizada pelas autoridades sanitárias


Lembre-se: a utilização da máscara (cirúrgica, PFF2 sem válvula e de pano) é obrigatória nos aeroportos e aeronaves. Para saber mais, clique aqui

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

As remarcações solicitadas pelo consumidor podem ter custo adicional de acordo com as políticas de remarcação/alteração dos nossos fornecedores, hotéis e companhias aéreas.

Lembrando que a remarcação da viagem deverá ser realizada com os mesmos serviços e/ou produtos adquiridos no ato da compra. 


No caso de produtos terrestres, a data limite para que ocorra a remarcação é 31 de dezembro de 2022 (art. 2º, §5º, inciso II da Lei nº 14.046/20). 


Estamos nos esforçando para atender a todos, mas no momento é necessário priorizar: (i) quem já está em viagem e (ii) solicitando remarcações ou cancelamentos de viagens com embarques nas próximas 72h.  

Caso ainda assim opte pelo cancelamento, solicitamos que entre em contato através da nossa Central de Atendimento: 11 3003 2989. 

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Indicamos sempre o contato através da nossa Central de Atendimento: 11 3003 2989. Entretanto, estamos com um volume acima da média na Central de Atendimento em razão da pandemia do Coronavírus.


Estamos nos esforçando para atender a todos, mas no momento é necessário priorizar quem já está em viagem e solicitando remarcações ou cancelamentos de viagens com embarques nas próximas 72h. 

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Contamos com uma equipe focada na resolução dos cancelamentos e remarcações, portanto se sua reserva sofreu alteração ou cancelamento por parte da companhia aérea, fornecedor, hotel ou Submarino Viagens, nosso time entrará em contato para apresentar as opções para solução da sua reacomodação. 


Caso prefira, você poderá contatar seu agente de viagens a qualquer momento, de acordo com os canais de contato da loja em que comprou sua viagem. Se sua compra foi on-line, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para esclarecimento de dúvidas: 11 3003 2989.  

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Outros Temas

Basta se logar e acessar o item "Meus dados" para realizar a atualização. As alterações realizadas no site refletem no APP.


LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Cancelamentos e reembolsos deverão ser solicitados pelo telefone (11) 3003-2989 em até 48 horas úteis antes do embarque, mediante pagamento das penalidades e dos encargos previstos. Solicitações por e-mail não são permitidas.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Na tela de finalização de compra, após preencher os dados dos passageiros, selecione a opção de pagamento desejada: cartão de crédito, transferência bancária ou dinheiro.

A compra de pacote e hotel pode ser parcelada em até 12x sem juros e a de aluguel de carros até 10x sem juros. Já a condição de pagamento de passagem aérea varia de acordo com a companhia aérea.

As reservas feitas por transferência bancária são mais práticas para você que prefere pagar à vista. Se for em dinheiro, dá para fazer o pagamento nas lotéricas ou na Caixa Econômica Federal. Nesse caso, é necessário informar o CPF, nome completo e seguir o limite de horário para ter a reserva confirmada.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Caso você não consiga anotar o número do seu pedido ao finalizar a reserva, acesse a página Minhas Viagens e verifique o status da sua compra. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento: (11) 3003-2989

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Na página principal, preencha seu nome e e-mail na seção Receba nossas ofertas, próximo do rodapé. Dessa forma você receberá todas as nossas promoções e novidades com antecedência!

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Passagens Aéreas

Utilize nosso motor de busca para pesquisar as melhores opções de voos, de acordo com seu local de origem, destino e datas. Se preferir, acesse nossa página de passagens aéreas para garantir as melhores promoções para voar pelo Brasil e pelo mundo.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

A franquia de bagagem pode estar incluída ou não na tarifa das passagens.

No momento da pesquisa de preços e da compra das passagens aéreas, preste bastante atenção às regras de despacho de bagagem da companhia aérea escolhida. As empresas podem oferecer diferentes franquias de bagagem despachada e as regras de peso e dimensão das malas podem variar. Fique atento as informações oferecidas no nosso site, no ato da compra, ou entre em contato com a companhia se tiver dúvidas.


Por medidas de segurança, todos os objetos cortantes, perfurantes, inflamáveis e outros itens classificados como artigos perigosos (salvo exceções) devem ser despachados no momento do check-in e serão retirados das bagagens de mão, caso lá estejam. Em viagens internacionais, frascos de líquidos com capacidade superior a 100 ml também não são admitidos.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

A franquia de bagagem de mão geralmente é de no máximo, 10 Kg. A medida máxima é de 55 centímetros de altura x 35 centímetros de largura e 25 centímetros de profundidade. Caso a bagagem de mão ultrapasse essas medidas, a companhia aérea tem o direito de direcionar o passageiro para despachar a bagagem no balcão check-in com cobrança comum de bagagens.

Não é permitido transportar objetos cortantes e produtos inflamáveis, explosivos ou outros itens classificados como artigos perigosos. Nos voos internacionais, frascos de líquidos com capacidade superior a 100 ml também não são admitidos. Consulte a companhia aérea para mais informações.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Faça o seu login em Minhas Viagens.

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Caso a sua reserva permita a marcação de assento antecipada, acesse o site da companhia aérea emissora das sua passagem aérea para realizar o procedimento. 

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Itapemirim

Mantendo nosso compromisso de proporcionar transparência e oferecer assistência para todos os nossos clientes, informamos que fomos surpreendidos com a notícia de que em 17 de dezembro de 2021 no final do dia, a Itapemirim suspendeu temporariamente as operações da sua companhia aérea.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Criamos uma operação especial para dar atendimento a remarcação de nossos clientes. Orientamos que não vá ao aeroporto para embarque e entre em contato com a gente pelo número 0800 021 2623 para atendermos você da melhor forma. Horário de funcionamento: Segunda à Sábado, das 09 às 21h.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Estamos priorizando no momento nossos clientes com embarque nas próximas 72h. Mas criamos uma operação especial para dar atendimento aos nossos clientes e iremos remanejar a sua viagem da melhor forma. Caso prefira o cancelamento, nosso time estará a disposição para direcionar seu reembolso.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Criamos uma operação especial para dar atendimento a remarcação de nossos clientes. Orientamos que não vá ao aeroporto para embarque e entre em contato com a gente pelo número 0800 021 2623 para atendermos você da melhor forma. Horário de funcionamento: Segunda à Sábado, das 09 às 21h.


LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Não encontrou a resposta do que estava procurando?

Veja como podemos te ajudar.

Preciso de ajuda para comprar?

Entre em contato com o nosso Televendas e faça sua compra pelo telefone

0800 049 5275

Segunda a Sábados: 09h às 21h

Domingo e Feriados 10h às 16h

Utilize o nosso Formulário de contato

Ao preencher este formulário, você poderá entrar em contato com o atendimento por texto

ACESSE