As melhores ofertas de viagens de aventura estão no Submarino Viagens

 
     

    Viagem de Aventura

    DICAS PARA SUA VIAGEM DE AVENTURA FICAR COMPLETA

    Estar em contato com a natureza, adrenalina a mil, alturas inacreditáveis, paisagens de tirar o fôlego e, mais importante, poder quebrar limites e barreiras. Quem está atrás de tudo isso pode ir tomando conta dos batimentos cardíacos, pois preparamos algumas dicas de viagens de aventura perfeita para os corajosos – e para os mais medrosos também. É só escolher em qual lugar do mundo você quer testar sua coragem e seus limites, e comprar sua passagem!

     

    Viva uma grande Aventura pelo Brasil

    CONFIRA OS DESTINOS NACIONAIS MAIS INDICADOS PARA SUA VIAGEM

    Brasil, terra de coqueiros, samba e futebol – e esportes radicais, sim senhor. Imagine o mapa do Brasil. Com uma costa litorânea absolutamente gigantesca, que percorre de norte a sul, de cabo a rabo, literalmente, o país, há muito mergulho a se fazer em todo esse litoral, os peixinhos, cavalos marinhos e outros seres aquáticos encantadores aguardam sua visita em praias como Florianópolis, Rio de Janeiro, Maragogi e Fernando de Noronha. Não dá pra perder, né? Mas não se esqueça que, para fazer mergulho profissional, seja em qualquer parte do país, é preciso ter um certificado prévio. Este certificado pode ser conseguido com um breve curso de mergulho oferecido por algumas escolas.

    Brotas, Socorro, Chapada Diamantina, Jalapão e Bonito estão entre os destinos no interior do país que oferecem atividades de aventura e ecoturismo alucinantes, como trilhas, rafting e rapel. Se você sonha em voar, saltos de asa-delta e até paraquedismo vão te proporcionar uma sensação única de liberdade, e os destinos certos para viajar entre as nuvens são Boituva (SP), João Pessoa (PB), Resende (RJ) e Torres (RS).

     

    Viagem de aventura pelos melhores destinos Internacionais

    CONFIRA OS DESTINOS INTERNACIONAIS MAIS INDICADOS PARA SUA VIAGEM

    Fala de aventura, é pensar em esportes radicais. E existe algo mais radical que esquiar? Dois países bem próximos às terras tupiniquins conseguem proporcionar uma viagem de aventura fantástica em meio a neve, e isso graças às montanhas maravilhosas da Cordilheira dos Andes. Pois é, agora é só escolher entre Chile e Argentina e comprar uma passagem para Ushuaia ou Santiago.

    Não pense que Disney World é lugar de criança! Pessoas de todas as idades buscam o parque temático mais famoso do mundo todo ano para encarar os brinquedos e atrações que o complexo com diversos parques oferece. Algumas montanhas-russas fazem trajetos vertiginosos com velocidades inacreditáveis que levarão seu coração a mil.

    Os gigantescos penhascos de terra vermelha do Grand Canyon, permitem as aventuras de arrepiar e as praias do Hawaii são fantásticas para quem quer muita emoção entre as ondas.

    Já pensou em mergulhar com tubarões e passar a noite num hotel-barco em alto mar? Você pode fazer isso em muito mais no arquipélago Whitsunday, no nordeste da Austrália. Aventura é o que não falta nas tardes agitadas e noites badaladas deste lugar paradisíaco. Já na imensa região deserta do Outback, um horizonte de montanhas proporciona lindas paisagens nas mais incríveis trilhas. Um preparo físico é fundamental, mas há possibilidades de caminhadas para todos os tipos de pessoa, de qualquer idade.

    Atravessando o Mar da Tasmânia, está o lugar que viciados em adrenalina do mundo todo buscam para se jogar das alturas nos Bungee Jumpings mais famosos da Nova Zelândia. Você, que é amante das experiências intensas, se estiver pela Oceania não pode deixar de conhecer pelo menos um deles. Aos entusiastas dos esportes aquáticos, vale uma passada nas Filipinas, onde o vento, a água azul-turquesa e o Kitesurfing fazem um belíssimo conjunto.

    Por terra, ar e água, você encontra a sua aventura no Submarino Viagens!

    Publicidade

    Publicidade