Passagens para Valência com os menores preços e para as melhores datas estão aqui!

 
     

    VEJA OPÇÕES DE

    Passagens baratas para Valência

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    No Submarino Viagens você encontra a passagem aérea para Valência que cabe no seu bolso de um jeito rápido e simples. Aproveite!

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Voos para Valência

    vazio
     

    Conheça Valência

    Saiba mais sobre Valência com o Submarino Viagens

    Situada na costa do Mediterrâneo espanhol, a cidade de Valência é o destino perfeito, já que pode ser visitada durante todo ano. Afinal, são 300 dias de sol e temperatura agradável.

    Dentre os inúmeros motivos que nos levam a visitar Valência, está a deliciosa gastronomia, como por exemplo a famosa paelha. Além disso, os visitantes contemplam paisagens magníficas de praias e do rio que foi transformado em um grandioso jardim. Repleta de museus, Valência também é sinônimo de história e cultura. Ainda nas áreas urbanas, o visitante tem o privilégio de explorar os 7 km de praia ou, se preferir, pode estender o passeio até as praias selvagens de El Saler. Por tudo isso, comece a arrumar suas malas, planeje suas férias, acesse a internet e compre sua passagem aerea para Valência.

     

    Qual aeroporto escolher?

    Escolha o aeroporto em Valência ideal para sua viagem!

    O aeroporto internacional de Valência está situado 8 km a oeste da cidade. Possui dois terminais para bem atender os mais de 4 milhões de passageiros que circulam por ele anualmente e os voos que vêm de todo canto da Europa. O aeroporto tem diferentes meios de transporte, tais como autocarros, metrô, táxis e micro-ônibus para conduzir os passageiros até a zona urbana. O passageiro ainda conta com serviços que garantem máximo conforto e comodidade, bem como um mega-estacionamento com 3 parques e hotel no seu interior.

    Os visitantes que desembarcam no aeroporto internacional de Valência podem se dirigir ao centro urbano de forma rápida, utilizando a linha 3 ou 5 do metrô, o autocarro, na Linha 150, ou mesmo táxi, que não costuma ser abusivamente caro. Quem optar por alugar um carro poderá pegar o acesso pela via rápida V-11, que liga a Via rápida de Madrid a Valência com a V-30. Já no centro, o turista pode conhecer a cidade através da ciclovia, já que existem cerca de 2.750 bicicletas disponíveis para aluguel.

     

    Dicas sobre Valência

    Curiosidades e dicas para sua viagem!

    Valência é uma mistura de diversas culturas, entre elas a romana, muçulmana e medieval. Os monumentos espalhados pela cidade são prova disso, inclusive a Lonja de la Seda foi declarada pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade. No Brasil, operam voos das empresas Iberia, TAP, Air France, Swiss, TAM, KLM, British Airways e diversas outras cias aéreas.

    Também conhecida como a cidade das flores, conta com muitos parques e zonas de jardim, que somam cerca de 6,5 km de espaço verde. Por outro lado, existe um grande contraste, pois a cidade só dispõe de 5,3 m² de área verde por morador. O Jardim de maior extensão é o Túria, situado no leito do rio, e foi construído quando o curso do rio foi desviado, de modo que passassem a arborizar seu espaço como área de diversão, hoje com mais de 6 km de comprimento.

    As principais festas de Valência são as Fallas (celebração com uma semana de duração em que se queimam figuras denominadas "fallas"). Entre as principais festas estão: Santo Antão, São Vicente de Saragoça, Semana Santa, São Vicente Ferrer , Festa das Cruzes, Virgem dos Desamparados, Corpus Christi, Festa junina, Feira de Julho e 9 de outubro . Além das festas, o povo se destaca pela gastronomia, a famosa dieta do mediterrâneo baseada em arroz, legumes frescos, peixes, doces e a tradicional orchata, bebida local. O que podemos concluir a partir de tudo isso é simples: visitar Valência é algo que resulta numa experiência única e gratificante.

    Publicidade

    Publicidade