Passagens para a Suíça com os menores preços e para as melhores datas estão aqui

 
     

    VEJA OPÇÕES DE

    Passagens baratas para a Suíça

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    No Submarino Viagens você encontra a passagem aérea para a Suiça que cabe no seu bolso de um jeito rápido e simples. Aproveite!

    ESCOLHA A SUA CIDADE DE ORIGEM E ENCONTRE OS MELHORES

    Voos para a Suíça

    vazio
    vazio
     

    Conheça a Suíça

    SAIBA MAIS SOBRE A SUIÇA COM O SUBMARINO VIAGENS

    Com seus belos e oníricos Alpes, a Suíça povoa o imaginário de muitos viajantes. Tenha certeza que de que, ao adquirir uma passagem para a Suíça, você descobrirá que tudo o que já leu sobre o clima agradável e paisagens deslumbrantes é a mais cristalina verdade. Com suas montanhas, eternamente, geladas, independentemente, da estação do ano, a Suíça é o ponto central de encontro de todos os esquiadores do mundo. Mas, não precisa ser amante desse esporte para de deslocar até os picos de gelo mais charmosos do planeta. Muitos turistas vão até lá apenas para se hospedar em um chalé, preparar uma bebida quente – com o mais puro e autêntico chocolate local – e admirar a vista dos Alpes Suíços.

     

    Qual aeroporto escolher?

    ESCOLHA O AEROPORTO NA SUIÇA IDEAL PARA SUA VIAGEM!

    A primeira opção de desembarque na Suíça é o Aeroporto de Zurique. Maior do país, este aeroporto possui um fluxo anual aproximado de 26 milhões de passageiros e fica a cerca de 10 quilômetros da região central de Zurique. Além disso, a sua posição facilita o deslocamento para outras cidades próximas, tais como a capital Berna e Kloten.

    A segunda alternativa é o Aeroporto internacional de Genebra Cointrin, que comporta, aproximadamente, 14 milhões de passageiros. O Cointrin é ótimo para quem pretende, na sequência da viagem, seguir para a França, já que o aeroporto fica bem próximo à fronteira francesa.

    Ônibus, bondes elétricos e táxis se encarregam de efetuar o transporte até o seu local de hospedagem de forma rápida e eficaz. Particularmente em Zurique, existe um trem que interliga o aeroporto ao Centro.

     

    Quando comprar sua passagem?

    DESCUBRA QUAL É O MELHOR MOMENTO PARA COMPRAR SUA PASSAGEM

    Além da renomada brasileira TAM, você tem à disposição outras companhias aéreas, tais como Lufthansa, Ibéria, KLM, Alitália, Air France, TAP e Swiss. Com tantas empresas, os voos para a Suíça são constantes, o que facilita o processo de compra de passagens para os dias e horários que atendam, perfeitamente, a programação da sua viagem.

    A busca por passagens para a Suíça aumenta durante os meses que correspondem ao outono e inverno.Se a intenção é curtir o frio intenso, você pode viajar de Janeiro a Dezembro todos os picos estarão com temperaturas abaixo de zero. Desse modo, conhecer a magia dos Alpes Suíços se torna uma tarefa bem flexível. Mas, vale a pena garantir sua passagem com certa antecedência e evitar compras de última hora.

    Saiba tudo sobre as promoções de passagens aereas pelas redes sociais do Submarino Viagens e consiga grandes descontos.

     

    Dicas sobre a Suíça

    CURIOSIDADES E DICAS PARA A SUA VIAGEM!

    Em Zurique, alugue uma bicicleta e curta um passeio através das principais vias da cidade. Essa é a melhor maneira de conhecer todos os prédios históricos locais.

    Já em Genebra, reserve um espaço na agenda para conhecer a Catedral St. Pierre Genéve. Seja você historiador ou não, se aproximar da construção escolhida por Jean Cauvin (João Calvino) para dar início ao Protestantismo é algo transcendental. A catedral foi erigida durante os séculos XII e XIII.

    Ainda em Genebra, vale a pena ir ao Lago Leman para visualizar a incrível Jet d’Eau, uma fonte que consegue jorrar água a uma altura superior aos 140 metros.

    Publicidade

    Publicidade