Passagens para a Suécia com os menores preços e para as melhores datas estão aqui!

 
     

    VEJA OPÇÕES DE

    Passagens baratas para Suécia

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    No Submarino Viagens você encontra a passagem aérea para Suécia que cabe no seu bolso de um jeito rápido e simples. Aproveite!

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Voos para Suécia

    vazio
     

    Conheça a Suécia

    Saiba mais sobre a Suécia com o Submarino Viagens

    Logo após dar os primeiros passos em solo sueco é nítida a sensação de que aquele país está bem distante – não apenas fisicamente – da grande maioria de territórios que se amontoam ao redor do globo terrestre. Ao adquirir uma passagem para a Suécia, você passará por uma das melhores experiências de viagens de que se tem notícia. As cidades suecas seguem um ideal que visa, sempre, o tão difundido bem estar social, mas que, na prática, é poucas vezes visto. Caminhar por suas ruas é perceber que a modernidade e o conforto podem conviver em harmonia com imensuráveis cenários naturais. O maior país escandinavo também foi berço de uma das escolas cinematográficas mais impressionantes de todos os tempos. Faz, sentido. Afinal, a Suécia parece ser representada através da uma das linguagens usadas pela sétima arte.

     

    Qual aeroporto escolher?

    Escolha o aeroporto na Suécia ideal para sua viagem!

    Em Estocolmo, a chegada pode ocorrer no descomunal complexo do Aeroporto de Estocolmo Arlanda. Maior da Suécia, apresenta um tráfego anual médio de 20 milhões de passageiros. Situado ao Norte do país, o Arlanda fica a cerca de 40 quilômetros da região central de Estocolmo. Ainda na capital sueca, existe o Aeroporto de Bromma, que pequeno e aconchegante fica a apenas 8 quilômetros do Centro.

    Outra alternativa de desembarque se dá no Aeroporto internacional de Gotemburgo-Landvetter. Bem mais modesto para os padrões europeus, o Landvetter chega a receber um fluxo de pouco menos de 5 milhões ao longo do ano e fica a 20 quilômetros, aproximadamente, do Centro de Gotemburgo.

    Um conjunto formado por trens, táxis e ônibus asseguram uma chegada tranquila ao seu local de hospedagem com toda a rapidez e segurança típicos de uma cidade detentora de um sistema de mobilidade urbana impecável.

     

    Quando comprar sua passagem?

    Descubra qual é o melhor momento para comprar sua passagem.

    Além da renomada brasileira TAM, você encontrará uma extensa lista composta por outras companhias aéreas, como, por exemplo, Combo, Lufthansa, Alitalia, United, Delta, Swiss, Tap, Air China e Turkish. Todas essas empresas executam voos constantes e rotineiros para a Suécia, facilitando a sua busca de passagens. Confira as redes sociais do Submarino Viagens, conheça as melhores promoções das principais companhias aéreas do Brasil e do mundo e garanta um ótimo desconto na compra de sua passagem para a Suécia.

    Por se tratar de um país localizado na região da Escandinávia, a Suécia é um país muito frio. Por isso, a busca por passagens para a Suécia é mais densa durante o intervalo de meses que vai de Maio a Outubro, período

     

    Dicas sobre a Suécia

    Curiosidades e dicas para a sua viagem!

    Enquanto estiver em Estocolmo, aproveite para visitar os magníficos museus da cidade, que mesmo propiciando grandes exposições não exige pagamento de ingresso – ao menos a maioria. Destaque para o Museu Vasamuseet, no qual consta um navio que data do século XVII.

    Ainda na capital sueca, não deixe de conhecer o Museu do Prêmio Nobel e a estupenda Catedral Storkyrkan.

    Publicidade

    Publicidade