// Veja outros Produtos

Passagens para Sergipe

Passagens para Sergipe

// Passagens aéreas para Sergipe

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

 

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

// Curta as praias e viva a cultura comprando passagens para Sergipe

Sergipe é o menor estado do Brasil e transpira sol, lazer e muita cultura. Estado de clima caloroso e povo hospitaleiro, é um excelente destino para quem quer relaxar nas férias. Para quem curte praia, vale muito a pena visitar Pirambu e a Praia do Saco e descer as dunas com um surf de areia adaptado: sentado na prancha.

A Orla de Atalaia, em Aracaju, também não deixa barato. É uma magnífica orla banhada pelo mar e equipada com diversas opções para quem quer comidas típicas de Sergipe ou até para conhecer mais sobre a cultura e a vida noturna da cidade.

Outro passeio fantástico é o passeio de barco pelo rio São Francisco no cânions de Xingó, na cidade de Canindé do São Francisco. Uma paisagem única e fantástica que pode ser conferida em Sergipe.

// Aeroporto

Se você está procurando passagem aéreas para Sergipe, o estado conta com um aeroporto, o Aeroporto Internacional de Aracaju - Santa Maria (AJU), localizado na capital do estado. O aeroporto sempre recebe voos de diversas capitais brasileiras o ano todo, 24 horas por dia. O aeroporto conta com restaurantes, lanchonetes, livrarias e também lojas de produtos turísticos.

O aeroporto está localizado próximo à Orla de Atalaia, região que conta com diversos hotéis. Há também o Via Mar Praia Hotel, que fica mais próximo ao aeroporto. Para sair da região, são fornecidos ônibus, limousines e táxis que ligam o aeroporto ao centro de Aracaju em 15 minutos. Você também pode alugar um carro no próprio aeroporto.

// A hora de comprar sua passagem

Os períodos de alta temporada em Sergipe são o verão, já que o estado é sempre quente e oferece diversas opções para quem adora uma praia, bem como o Pré-Caju, que ocorre em meados de janeiro, todos os anos. O mês de junho também é bastante procurado, graças ao Forró Caju, festival de forró que ganha cada vez mais visibilidade nacional e atrai turistas de diversas partes do país neste período.

Para quem procura passagens aéreas para Sergipe por um preço mais em conta, os meses de março, setembro e outubro são ideais para visitar Sergipe sem pegar chuva ou tempo ruim.

// Dicas

  • Além das praias do litoral sergipano e dos passeios em Xingó, diversas cidades sergipanas são ricas em cultura e história. Em Aracaju, você pode visitar o Museu da Gente Sergipana, localizada no centro da cidade, e conhecer mais sobre essa gente carismática e com muita história para contar. No interior, em cidades como São Cristóvão, a quarta mais antiga do país, e Laranjeiras, cujas igrejas e museus têm muito a contar sobre os jesuítas que lá viveram, além de ser rica em manifestações culturais quase extintas no Brasil.
  • As duas cidades ficam quase vizinhas a Aracaju: São Cristóvão fica ao lado da cidade e pode ser visitada usando o próprio transporte público, e Laranjeiras fica a apenas 23 km da capital, sendo necessário a compra de uma passagem de ônibus intermunicipal.