Passagens para São Francisco com os menores preços e para as melhores datas estão aqui!

 
     

    Conheça San Francisco

    Saiba mais sobre San Francisco com o Submarino Viagens

    San Francisco é uma das cidades norte-americanas mais conhecidas no mundo. Primeiro porque San Francisco é espetacular, construída em meio a montanhas e colinas, tendo de um lado o mar do Pacífico e do outro ladeiras, arranha-céus, casas de espetáculos, uma agenda vibrante de espetáculos, é uma cidade que respira cultura e cosmopolitismo. San Francisco também é conhecida por apoiar a diversidade e ter uma das paradas gays mais importantes do mundo. Há milhares de restaurantes e bares em que você poderá degustar a alta gastronomia da cidade californiana e aproveitar muito bem a noite.

    Entre os locais imperdíveis em sua passagem para San Francisco, está a ponte Golden Gate, considerada uma das maravilhas do mundo moderno, com torres superiores a 200 metros de altura e uma extensão de 2,5 km. Não deixe de visitar o Museu de Arte Moderna e o Museu de Arte Asiática de San Francisco e também de passear no bonde da cidade, que é uma das atrações mais populares da cidade. Para quem adora compras e também quer conhecer um pouco do centro financeiro de San Francisco, o melhor local é o Mission District.

     

    Qual aeroporto escolher?

    Escolha o aeroporto em San Francisco ideal para sua viagem!

    A cidade possui o Aeroporto Internacional de San Francisco por onde transitam, anualmente, quase 50 milhões de pessoas. O aeroporto está localizado a 23 km do centro e, em sua passagem San Francisco, você poderá pegar trens, ônibus, táxis, micro-ônibus para chegar até a área urbana. O local tem boa infraestrutura para passageiros com instalações bancárias, lojas de câmbio, caixas automáticos, locais para aluguel de telefones celulares, telefones públicos, restaurantes, cafés, bares, lojas para compras.

     

    Dicas sobre San Francisco

    Curiosidades e dicas para sua viagem!

    As companhias aéreas Copa, United Airlines, Delta e TAM possuem voos para San Francisco. Nossa indicação é que sempre que possível prefira comprar os trechos de ida e volta para garantir um valor mais em conta em suas passagens.

    Os melhores períodos para marcar sua passagem para San Francisco são de março a outubro, que atraem milhares de turistas de todo o mundo à cidade norte-americana. Se o seu desejo é conhecer San Francisco nessa época, o melhor a fazer é comprar suas passagens aéreas com antecedências. Porém, se você tem uma agenda flexível e pode ir em qualquer época do ano, indicamos os meses de baixa temporada, que têm preços mais em conta e boas promoções já que a procura por passagens, geralmente, tende a ser menor.

    Faça pesquisas frequentes no site do Submarino Viagens e fique atento às nossas redes sociais, que trazem sempre as melhores dicas de promoções das principais companhias aéreas.

    Não deixe de fazer um passeio de barco por San Francisco. O mais famoso deles é o que passa debaixo da famosa ponte Golden Gate e depois contorna a Ilha de Alcatraz.

    Também não deixe de visitar o cruzamento das ruas Hayes e Steiner, onde ficam dezenas de casas em estilo vitoriano que dão um charme ao bairro do Alamo.

    Publicidade

    Publicidade