Passagens para Punta Del Este com os menores preços e para as melhores datas estão aqui!

 
     

    VEJA OPÇÕES DE

    Passagens baratas para Punta Del Este

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    No Submarino Viagens você encontra a passagem aérea para Punta Del Este que cabe no seu bolso de um jeito rápido e simples. Aproveite!

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Voos para Punta Del Este

    vazio
     

    Conheça Punta Del Este

    Saiba mais sobre Punta Del Este com o Submarino Viagens

    Punta del Este oferece ao turista praias cativantes, casas e edificios luxuosos, ruas atraentes e um calor humano além de uma simpatia que até lembra o nosso Brasil. Punta del Este é como a Ibiza, só que na América do Sul. É, sem dúvida, um balneário muito sofisticado com um clima de ostentação e a hospedagem mais cara do que em qualquer outro destino do continente. Mas os altos gastos são compensados pela facilidades, beleza e segurança da cidade. Se você está pensando em comprar uma passagem para Punta del Este, confira algumas informações importantes.

     

    Qual aeroporto escolher?

    Escolha o aeroporto em Punta Del Este ideal para sua viagem!

    Para quem comprar uma passagem Puntal del Este, há 20 quilômetros da cidade tem um aeroporto de Maldonado que oferece vôos entre o Brasil e a cidade litorânea. Apesar do aeroporto estar pertinho de Punta e ser cômodo viajar através dele, várias companhias aérea o utyilizam apenas durante a alta temporada - o verão.

    Para que se evite imprevistos, tenha uma estrutura de um aeroporto moderno e tarifas mais baixas, o ideal é chegar ao país comprando uma passagem aérea para Punta del Este pelo aeroporto de Montevidéu e partir de lá para Punta. A distância entre as duas cidades é de 120 quilômetros e o trajeto se faz por estrada em bom estado de conservação, com pedágios ao longo do caminho. As opção de Montevidéu a Punta são carro alugado, ônibus e transfer.

    Dezembro é um mês ideal para quem busca um tempo bom e bastante tranquilidade. Mas para quem quer agito, aliado ao bom tempo, janeiro é mês ideal para se comprar uma passagem Punta del Este. A temperatura firma, os hotéis lotam de turistas de diversos lugares do mundo que procuram as praias durante o dia e a badalação durante a noite.

    Depois de março, muitos bares e restaurantes são fechados devido ao pequeno movimento, ou seja, não é ideal comprar uma passagem para Punta del Este nesta época do ano.

     

    Dicas sobre Punta Del Este

    Curiosidades e dicas para sua viagem!

    Confirma algumas dicas para quem quer comprar uma passagem Punta del Este. As praias Brava e Mansa são alvos de diversos turistas durante o dia e La Barra é badalação durante a noite, que só termina bem depois que o dia amanhece. Playa Brava tem o mar agitado e a Playa Mansa, ao contrário. Mas na segunda opção as águas mansas não são as únicas atrações do balneário.

    Para quem quer quebrar as regras e ir em julho a novembro, ver a migração das baleia vale a pena. Para quem gosta de arte, não se pode perder uma visita à Casapueblo, museu construído pelo artista Carlos Vilaró que possui diversas de suas obras além de um dos locais mais exuberantes de toda a região. Alugar um carro na cidade é ideal para aproveitar a viagem. Para quem gosta de gastronomia, um jantar no La Vista é ideal. Trata-se de um restaurante que oferece vista panorâmica da cidade e é seguido por uma visita ao cassino do tradicional hotel Conrad. São diversos passeios convidativos. Conhecer pontos turísticos, como o Monumento Al Ahogado, mais conhecido como Los Dedos, é tarefa praticamente obrigatória. Diversas atrações para quem quer comprar uma passagem aérea para Punta del Este se divertir.

    Publicidade

    Publicidade