Passagens para Pelotas com os menores preços e para as melhores datas estão aqui!

 
     

    VEJA OPÇÕES DE

    Passagens baratas para Pelotas

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    No Submarino Viagens você encontra a passagem aérea para Pelotas que cabe no seu bolso de um jeito rápido e simples. Aproveite!

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Voos para Pelotas

    vazio
     

    Conheça Pelotas

    Saiba mais sobre Pelotas com o Submarino Viagens

    Pelotas, no Rio Grande do Sul, é uma cidade tradicional. Antigamente, no século 19, era tradicional pelas grandiosas fazendas responsáveis por salgar a carne. Hoje são os deliciosos doces, dispostos nas mais de 20 confeitarias localizadas no centro de Pelotas. A tradição foi trazida dos imigrantes portugueses, franceses e alemães. Logo de cara, quando se chega à cidade, já se vê os bombons, quindins, bem-casados, doces de frutas, brigadeiros e os mais variados doces nas vitrines, embelezando ainda mais a cidade. As tradicionais casinhas de parrilha, cultura advinda da proximidade com o Uruguai também compõem o cenário de Pelotas. O município fica a 12 km de distância da Enseada do Laranjal às margens da Lagoa dos Patos, que é um ótimo lugar para hospedagem nas novas pousadas que surgiram na região, a tranquilidade que paira ali é ideal para tirar descansar.

     

    Qual aeroporto escolher?

    Escolha o aeroporto em Pelotas ideal para sua viagem!

    A passagem à Pelotas o levará ao Aeroporto Internacional de Porto Alegre, que é referência para os turistas que chegam ao território gaúcho. A passagem para Pelotas pode ser comprada com valor reduzido em períodos fora de temporada, em estações mais amenas do ano aproveitando promoções relâmpagos de agências ou comprando com antecedência. O aeroporto de Porto Alegre é considerado um dos maiores do Brasil. Tem voos para quase todos os destinos brasileiros e alguns poucos internacionais. Quase 8 milhões de passageiros desembarcam por ano.

    São diversas as opções de emprasa que oferecem voos para Porto Alegre. Compare os preços de passagens das companhias TAM, GOL, AZUL e Avianca pelo site do Submarino Viagens e garanta aquele desconto especial em sua viagem. Uma das melhores épocas para visitar Pelotas é quando acontece o maior evento da cidade. A Fenadoce é um festival que exalta as delícias doces produzidas na cidade. O evento aconteceno mês de Junho e reúne vsitantes de todos os lugares do país.

     

    Dicas sobre Pelotas

    Curiosidades e dicas para sua viagem!

    Algumas visitas em Pelotas fazem parte do passeio turístico obrigatório. São eles: o Parque da Baronesa, instalado em uma chácara, envolve jardins belíssimos com direito a chafariz, lagos, grutas e até pontes. Lá dentro ainda é possível encontrar um museu com mais de mil objetivos com mobílias antigas, roupas, baús, porcelanas e pratarias, puro luxo! É imprescindível dar uma volta na torre de banhos com azulejos europeus, o solar e a varanda que dá para uma vista incrível. Algumas construções no centro devem ser observadas, principalmente por terem passado por reforma: Prefeitura, Biblioteca Pública, Teatro Guarany, Teatro Sete de Abril, Casarão Dois e Mercado Público.

    As charqueadas, já citadas acima, famosas no século 19 continuam na memória através do São João, fazenda aberta à visitação. O Museu do Charque é outro lugar que resgata a memória do século 19 através da exposição de painéis e artefatos. Um evento que é interessante participar é a Fenadoce, maior feira de doces do país. Por ter a tradição dos doces, Pelotas sedia o evento todo mês de junho. Alguns restaurantes, bares e lojas ficam no calçadão da Praia de Laranjal e também são boas dicas de descontração para os mais entusiasmados. Nesta mesma praia aproveite para praticar o windsurfe nos dias mais quentes. Aproveite o passeio em Pelotas para estender alguns dias em outras cidades como Canela, Bento Gonçalves e Gramado.

    Publicidade

    Publicidade