Compre pelo Telefone: 4003-9888 *Passagens nacionais somente pelo site.

// Veja outros Produtos

Passagens para Paris

Torre Eiffel - Paris /França

// Passagens aéreas para Paris

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

 

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

// Sinta o brilho e o fascínio da cidade-luz comprando passagens para Paris

Não são poucos os artistas que homenagearam Paris em suas obras. Do cineasta Woody Allen ao cantor Cole Porter, o pintor Pablo Picasso, o cineasta Luis Buñuel, todos tinham uma fixação pela famosa cidade. Também pudera, Paris é de fato um dos locais mais belos do mundo. Chique, maravilhosa, cheia de personalidade, Paris é marcante. Visitá-la é mais do que concretizar um sonho, mas também significa conhecer uma cultura europeia fascinante e praticar hábitos maravilhosos. Frequentar os melhores espetáculos e também saborear uma das melhores gastronomias do mundo e degustar seus famosos vinhos fazem parte de sua passagem à Paris.

Paris exige todo o tempo do mundo, por isso reserve bons dias para ficar na cidade. Há desde a icônica Torre Eiffel, um dos mais famosos monumentos do mundo, até os não menos populares Museu do Louvre, Arco do Triunfo e Champs Elysées. Apesar de menos falado, os arranha-céus e arquitetura moderna merecem toda a atenção em sua passagem Paris.

// Qual aeroporto escolher?

Paris tem o Aeroporto Internacional Charles De Gaulle, um dos mais movimentados do mundo e que recebe, anualmente, mais de 60 milhões de passageiros. O Charles de Gaulle está localizado a 25 km do centro de Paris e para chegar à área urbana, pode-se utilizar ônibus, trens e táxis. O aeroporto tem uma ótima infraestrutura com serviços bancários, caixas eletrônicos, agências de câmbio, telefones públicos e acesso à internet wi-fi. Há, também, restaurantes, cafés e bares, além de lojas duty free e de perfumaria.

// A hora de comprar sua passagem

As companhias aéreas Air France, Air Europa, KLM, TAM, TAP e Alitalia possuem voos regulares para Paris. Os melhores meses para visitar Paris são de abril a junho, e de setembro a novembro, que correspondem à primavera e outono. São os meses em que a temporada cultural da cidade está no auge. Se o desejo é conhecer a cidade durante esse período, o ideal é comprar suas passagens para Paris com antecedência. Mas, se você puder viajar em outras épocas do ano, os meses de baixa temperada podem ter preços mais em conta e boas promoções, já que a procura de passagens nesses períodos geralmente são menores.

Faça pesquisas com frequência no site do Submarino Viagens e fique atento às nossas redes sociais, que trazem sempre dicas e informações sobre as promoções das principais companhias aéreas.

// Dicas

Paris tem mais de 400 áreas verdes. Então, se você estiver na cidade e pintou um solzinho, não deixe de passear no Tuileries, Luxembourg, Buttes Chaumont e Bois de Vincennes.

Não perca um passeio pelo local mais chique de Paris, a Avenue Montaigne. O endereço guarda algumas das lojas e locais mais sofisticados da cidade. A título de curiosidade, a Avenue Montaigne era residência da elite parisiense nos anos 1940.