// Veja outros Produtos

Passagens para Natal

Passagens para Natal

// Passagens aéreas para Natal

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

 

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

// Passagens aereas para Natal, a Cidade do Sol

Considerado um dos principais destinos turísticos do nordeste brasileiro, a cidade de Natal, no estado do Rio Grande do Norte é a escolha perfeita para quem deseja passar férias inesquecíveis, seja sozinho ou com toda a família! A costa de Natal é um verdadeiro paraíso em meio à uma natureza exuberante. Suas dunas, piscinas naturais e as rústicas vilas de pescadores que existem por todo o litoral possuem uma beleza inconfundível, que atrai pessoas de todos os lugares. Como a cidade de Natal possui uma localização privilegiada, próximo à Linha do Equador, a cidade possui um clima bastante favorável para quem gosta de ficar na praia, com sol em quase todos os dias do ano! A cidade também conta com uma excelente estrutura para atender os milhares de turistas que passam por ela durante todo o ano, com uma boa rede hoteleira e vários restaurantes, em que são servidos os pratos típicos da região a base de frutos do mar.

// Qual aeroporto escolher

Quem compra uma passagem aerea para Natal pode optar por comprar voos para o Aeroporto Internacional Augusto Severo, ou como é conhecido Aeroporto Internacional Natal-Parnamirim. Localizado a apenas seis quilômetros da cidade de Natal, esse aeroporto é um dos mais modernos de todo o nordeste brasileiro e recebe diariamente dezenas de voos de diversas companhias aéreas. O aeroporto ainda conta com uma completa infraestrutura com bancos, serviço de câmbio, telefones públicos, acesso a internet wireless, lanchonetes e outras facilidades. No próprio aeroporto é possível alugar um carro em uma das diversas locadoras de veículos e seguir pela Rodovia BR-101, que possui fácil acesso a cidade. Outra opção é utilizar os serviços de táxi licenciados da Coopertaxi ou de ônibus, que são uma opção mais econômica e contam com várias partidas durante o dia com destino ao centro de Natal.

// A hora de comprar sua passagem

Durante os meses de dezembro a fevereiro, período de alta temporada em Natal, a cidade costuma a ficar cheia de visitantes, portanto quem está pensando em comprar uma passagem para Natal nesse período, deve se planejar com mais antecedência para garantir uma viagem mais tranquila. Já nas demais épocas do ano, principalmente entre os meses de agosto a novembro e março a junho a cidade costuma ficar mais vazia, o que é uma excelente opção para quem compra uma passagem Natal em busca de paz e tranquilidade para descansar.

Além disso, nos períodos fora da alta temporada, além de ser possível aproveitar mais a cidade, as atrações costumam ter preços mais acessíveis, o que é uma ótima notícia para quem deseja economizar! As passagens nos períodos de alta temporada costumam ser mais caras devido à alta procura, portanto, fique sempre atento ao site e as redes sociais do Submarino Viagens, pois sempre trazemos várias dicas e as principais promoções das companhias aéreas que atendem a cidade de Natal como a Azul, a TAM, a Gol e a Avianca.

// Dicas

Em Natal, não deixe de alugar um bugue para passear pelas magníficas dunas que existem na região. Outro detalhe: não se esqueça de pedir ao bugueiro um passeio "com emoção". Certamente será uma experiência inesquecível!

// Aproveite para conhecer o maior cajueiro do mundo, que fica localizado na região de Pirangi.

Na época da safra, entre os meses de setembro a dezembro, além de conhecer a incrível árvore com mais de 8.500 metros quadrados de copa, o visitante ainda pode saborear o fruto típico do nordeste enquanto conhece essa incrível obra da natureza!