Passagens para Monte Verde com os menores preços e para as melhores datas estão aqui.

 
     

    VEJA OPÇÕES DE

    Passagens baratas para Monte Verde

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    No Submarino Viagens você encontra a passagem aérea para Monte Verde que cabe no seu bolso de um jeito rápido e simples. Aproveite!

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Voos para Monte Verde

    vazio
     

    Conheça Monte Verde

    Saiba mais sobre Monte Verde com o Submarino Viagens

    Distrito da cidade mineira de Camaducaia, Monte Verde atrai muitos turistas ao longo do ano devido à sua arquitetura inspirada nas cidades do interior da Europa. A bela decoração das construções combina, perfeitamente, com a paisagem verde composta pela Serra da Mantiqueira, que é predominante na região. Ao comprar uma passagem para Monte Verde você será brindado com belíssimas vistas, clima com temperaturas baixas e pousadas que prezam pelo conforto de seus hóspedes, disponibilizando banheiras com hidromassagem e lareiras, perfeitas para uma viagem a dois.

     

    Qual aeroporto escolher?

    Escolha o aeroporto em Monte Verde ideal para sua viagem!

    Para chegar a Monte Verde, você pode desembarcar no aeroporto de São Paulo, que fica a apenas 167 quilômetros, aproximadamente, do pequeno vilarejo. Uma vez na capital paulista, você pode pegar um ônibus com destino à Camanducaia, o município que abriga Monte Verde. Esse trecho é percorrido no período médio de 2h e 30min. Embora a empresa responsável pelo transporte até Camanducaia ofereça diversos horários, o ideal é chegar até às 19h, hora aproximada do último ônibus que te levará, finalmente, a Monte Verde.

    Outra alternativa é desembarcar em Belo Horizonte e seguir para a estação rodoviária local, que oferece 4 horários com destino a Monte Verde. Porém, a distância entre este e a capital mineira é de 500 quilômetros.

     

    Dicas sobre Monte Verde

    Curiosidades e dicas para sua viagem!

    Você pode contar com as três maiores companhias aéreas nacionais para chegar tanto a São Paulo quanto a Belo Horizonte. Desse modo, TAM, Gol e Azul realizam voos diários para essas duas grandes metrópoles – a disponibilidade dos voos das companhias pode variar de acordo com a cidade de origem. Isso facilita a sua busca por passagens em, praticamente, todos os dias da semana.

    Ter em roteiro de viagem com passagem para Monte Verde costuma causar gratas surpresas nos visitantes. Como se trata de uma região turística voltada para o inverno, a alta temporada em Monte Verde se estende do mês de Abril a Julho.

    Uma das principais atrações de Monte Verde é o passeio de Jipe. São duas possibilidades de trajeto: o mais curto, de duas horas e o mais longo, de quatro horas. Este te leva até o município de Joanópolis, onde há uma parada para apreciar a chamada Cachoeira dos Pretos.

    Se você gosta de fazer caminhadas em meio à natureza, Monte Verde proporciona alguns dos trekkings muito interessantes. Existem trilhas curtas, com cerca de 2 horas de duração, até as mais longas, podendo levar cerca de 5 horas para serem concluídas. Cada ponto final garante uma bela recompensa e sempre com a Serra da Mantiqueira como cenário principal.

    Outro passeio que vale a pena ser realizado é o de quadriciclo. Alugue o seu e sinta o prazer e a diversão de guiá-lo. É permitido se deslocar até às Fazendas Floresta Negra e Esperança, além de poder explorar as particularidades das redondezas com maior liberdade.

    Publicidade

    Publicidade