Compre pelo Telefone: 4003-9888 *Passagens nacionais somente pelo site.

// Veja outros Produtos

Passagens para Milão

Galeria Vittorio-Emanuelle - Milão / Itália

// Passagens aéreas para Milão

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

 

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

// Arte, Moda, Cultura e Diversão em um só lugar: Milão

Se ao comprar passagens para Milão você imagina um lugar cosmopolita e cheio de programas interessantes bem no meio da Itália, você está indo para o lugar certo. Milão não tem tantas belezas naturais como outras cidades italianas, mas tem outras muitas opções. É um centro cultural com as mais belas obras de arte, como a Santa Ceia, de Leonardo da Vinci, as estátuas do Duomo e pinturas em igrejas feitas pelos gênios que sempre ouvimos falar.

Milão também é considerada um centro de moda, onde ocorre uma das mais famosas semanas de moda do mundo. O street style encanta o tempo todo, com combinações inusitadas que servem de grande inspiração. Justamente por isso, Milão é um dos melhores lugares do mundo para fazer compras. A cidade é repleta de lojas mundialmente conhecidas, como Gucci, Louis Vuitton, Armani e Prada. O Quadrilatero d'Oro é o lugar ideal para se encontrar essas grandes grifes. Vale a visita mesmo que você não queira fazer compras.

// Passagem para Milão - Que aeroporto escolher?

Existem três grandes aeroportos internacionais na região de Milão. Todos são excelentes, mas o Aeroporto Milão-Malpensa (província de Varese) está localizado a aproximadamente 50 km do centro de Milão. O aeroporto e a cidade estão ligados pela autoestrada de Milano-Verese. Uma excelente opção também são os trens "Malpensa Express", que partem a cada quarenta minutos da estação de Milano Cardona. Malpensa também é conectado ao Aeroporto Linate por um ônibus exclusivo. O terceiro aeroporto é o Orio al Serio, que é mais utilizado com companhias de baixo-custo. O Aeroporto Malpensa possui dois terminais bem equipados com praças de alimentação, caixas bancários e outras facilidades.

// Quando comprar passagens aéreas para Milão

Esse centro cosmopolita pode ser visitado durante todo o ano. Em qualquer período é possível encontrar a cidade repleta de turistas, já que as suas atrações se adéquam a qualquer época. É importante lembrar que as estações na Europa são inversas às do Brasil, portanto o inverno europeu é em dezembro, janeiro e fevereiro, quando estamos no verão. Já o nosso inverno, é o verão europeu. Tendo isso em mente, fica mais fácil escolher o período do ano que você deseja comprar passagens aéreas para Milão.

// Dicas

As construções históricas não podem deixar de ser visitadas. Obras assinadas por Leonardo da Vinci e Michelangelo são obrigatórias, dentre elas a Santa Ceia na Basílica Santa Maria delle Grazie (compre o ingresso antes no Brasil pois a fila é grande).

Além das grandes obras de arte, Milão possui muitos parques e sorveterias de primeira classe, além de baladas famosas por toda a Europa. Vale a pena pesquisar na época da viagem o que estará rolando pela cidade, pois sempre tem festas interessantes por lá.

Como última dica, se você é uma pessoa ligada no mundo do futebol, não deixe de fazer a visita guiada ao estádio onde jogam os times Milan e Inter de Milão. O estádio oficial é o mesmo para ambos, mas muda de nome dependendo do time que esteja jogando. Assim, não há qualquer possibilidade de discórdia.