Passagens para Machu Picchu com os menores preços e para as melhores datas estão aqui!

 
     

    VEJA OPÇÕES DE

    Passagens baratas para Machu Picchu

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    No Submarino Viagens você encontra a passagem aérea para Machu Picchu que cabe no seu bolso de um jeito rápido e simples. Aproveite!

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Voos para Machu Picchu

    vazio
     

    Conheça Machu Picchu

    Saiba mais sobre Machu Picchu com o Submarino Viagens

    A cidade Inca é completamente preservada e maravilhosa. Por isso, chama a atenção e recebe milhares de pessoas diariamente, dos mais diferentes lugares do mundo, que vão tanto para ver a beleza do lugar, quanto para saber mais sobre a história e misticismo da cidade.

    Como, tanto a cidade de Cuzco, que é caminho para Machu Picchu, quanto a própria Machu Picchu são muito altas, o ideal é que o viajante passe um ou dois dias se acostumando com a altitude para depois fazer os principais passeio.

     

    Qual aeroporto escolher?

    Escolha o aeroporto em Machu Picchu ideal para sua viagem!

    Machu Picchu um sítio arquelógico, ou seja, ninguém mora lá e evidentemente, não possui aeroporto. Para chegar até a cidade inca é necessário pegar um trem que sai da cidade de Cuzco, ou fazer uma trilha a pé por três dias. Se a escolha for pela trilha, é importante lembrar que é necessária a presença de um guia e que a pernoite é em acampamento.

    O Aeroporto Internacional Alejandro Velasco Astete, que fica na cidade de Cuzco, é o mais próximo. De lá comprará passagem para Machu Picchu, você pegará um trem que deixa na cidade de Águas Calientes e em seguida um ônibus que deixa na porta da entrada de Machu Picchu. O passeio de trem é muito bonito e divertido. Há três categorias. Um mais simples e mais barato, o intermediário e uma mais chique. Mesmo o mais simples sendo bom e confortável. Vale a pena ou na ida ou na volta, pegar pelo menos o trem intermediário. Além de lindo, durante o passeio, há diversas apresentações de figuras que representam a cultura local.

     

    Dicas sobre Machu Picchu

    Curiosidades e dicas para sua viagem!

    As grandes companhias aéreas como Tam e Gol, realizam voos para o Aeroporto Internacional Alejandro Velasco Astete, que fica na cidade de Cuzco. Há voos diariamente saindo de várias capitais brasileiras, como São Paulo e Brasília.

    O ideal é você programar a sua viagem com um pouco de antecedência. Assim, poderá comprar sua passagem em uma promoção, o que diminuirá muito os custos. Sempre compre a ida e a volta na mesma data para garantir os valores promocionais. A reserva dos bilhetes para conhecer a cidade inca deve ser feita com grande antecedência, sobretudo durante o período do Inti Raymi, festa em homenagem ao sol, que acontece no mês de Junho.

    Se for comprar a passagem para Machu Picchu não perca a oportunidade de conhecer a cidade de Águas Calientes e desfrutar de suas piscinas termais. Também passeie pela bela cidade de Cuzco, que tem os mais diversos pontos turísticos, como a Praça das Armas, os museus, entre outros.

    Lá é costume negociar o preço de tudo. Por isso, se for fechar um passeio com alguma empresa de turismo que fica na Praça das Armas, pesquise bem e peça descontos. Negocie muito para conseguir um preço melhor. O valor do trem é alto, então os pacotes não são tão baratos.

    Publicidade

    Publicidade