Compre pelo Telefone: 4003-9888 *Passagens nacionais somente pelo site.

// Veja outros Produtos

Passagens para Jerusalém

Passagens para Jerusalém

// Passagens aéreas para Jerusalém

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

 

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

// Passagens para Jerusalém

Considerada uma terra santa para pessoas de diversas religiões, a cidade de Jerusalém consegue despertar a curiosidade até mesmo daqueles que não acreditam ou pertencem a nenhuma religião. A cidade é uma das mais antigas de nosso mundo e guarda uma infinidade de mistérios em meio as suas imponentes construções a as tradições de um povo que vive sob padrões totalmente diferentes dos que estamos acostumados.

Quem visita a cidade de Jerusalém não pode deixar de conhecer os principais pontos turísticos da "Cidade Velha", uma área de pouco mais de um quilômetro quadrado em que estão alguns dos principais pontos de interesse da região como o Muro das Lamentações, a Mesquita do Domo da Rocha e a Via Sacra, que passa pelos exatos locais em que Cristo carregou sua cruz há mais de 2.00 anos, até ser crucificado. Ao final da Via Sacra está também o Santo Sepulcro, o local em que Cristo foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia. Além dos atrativos religiosos, Jerusalém também é um local em que se pode apreciar delícias típicas como kebabs, doces e falaféis. Além disso, em toda a cidade é possível encontrar mercados que vendem produtos feitos pelos árabes e moradores da região, sendo uma ótima opção para quem gosta de fazer compras!

// Qual aeroporto escolher?

A melhor opção para quem compra uma passagem aérea para Jerusalém é desembarcar no Aeroporto Internacional Ben Gurion, em Tel Aviv, localizado a cerca de 70 km da Cidade Santa. O Aeroporto de Tel Aviv é o maior da região e um dos maiores aeroportos do mundo. Por ele passam milhões de passageiros todos os anos e por esse motivo existe um sistema moderno e bem rígido para o controle de acesso ao país. Além disso, o aeroporto conta com muitas facilidades para os passageiros como casas de câmbio, caixas eletrônicos, restaurantes, acesso a internet e um shopping center com várias lojas para fazer compras. O aeroporto também possui um serviço de informações ao turista em inglês para facilitar a vida de quem não se comunica no idioma local. O trajeto do aeroporto até Jerusalém pode ser feito utilizando o serviço de trens da Israel Railways ou por meio da linha de ônibus de número 947, que faz o trajeto entre Tel Aviv e Jerusalém. Outra opção é pegar um táxi na porta do aeroporto ou alugar um carro em uma das diversas locadoras que funcionam no terminal de passageiros.

// A hora de comprar sua passagem

A cidade de Jerusalém recebe turistas durante o ano inteiro e que vem de diversas partes do mundo. Essa mistura de raças e povos pode ser observada pelas ruas sempre cheias de pessoas curiosas para descobrir mais sobre um dos lugares mais sagrados do mundo. A alta temporada na cidade é durante o verão, mas a cidade também costuma a ficar cheia no período da páscoa, nas festas judaicas e também próximo ao Natal.

Quem está pensando em comprar uma passagem para Jerusalém deve se programar com bastante antecedência e procurar conhecer um pouco mais sobre o calendário de eventos judaicos. Dessa forma é possível aproveitar ao máximo a visita e conhecer os principais pontos de interesse com mais tranquilidade. Fique de olho no site e nas redes sociais do Submarino Viagens para garantir as melhores ofertas sua passagem Jerusalém nas companhias aéreas que saem do Brasil em direção a Tel Aviv como TAM, EI AI, Iberia, Lufthansa, Swiss e muitas outras!

// Dicas

Ao circular pelas ruas de Jerusalém é possível encontrar muitas informações em inglês e também pontos de informações em que se pode obter orientações em relação aos principais pontos turísticos. Mas fique atento, pois uma grande parte das placas de localização e sinalização estão no idioma oficial do país, o hebraico.

Quando for a Jerusalém não deixe de conhecer as cidades vizinhas como Belém e Jordânia, mas procure fazer esses passeios sempre acompanhado de um guia, já que algumas dessas cidades ficam localizadas em territórios palestinos onde ocorrem conflitos militares constantes.