Passagens para Ilha Grande com os menores preços e para as melhores datas estão aqui.

 
     

    VEJA OPÇÕES DE

    Passagens baratas para Ilha Grande

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    No Submarino Viagens você encontra a passagem aérea para Ilha Grande que cabe 
    no seu bolso de um jeito rápido e simples. Aproveite!

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Voos para Ilha Grande

    vazio
     

    Conheça Ilha Grande

    Saiba mais sobre Ilha Grande com o Submarino Viagens

    Ilha Grande, no Estado do Rio de Janeiro, é um destino lindo! É considerada a maior ilha da baía de Angra dos Reis e em sua orla estão algumas das praias mais bonitas do Brasil. O lugar tem águas cristalinas e uma vida marinha muito rica, além de uma enseada com rios e cachoeiras. Se você quer esquecer-se dos problemas, Ilha Grande é o lugar certo! As instalações são rústicas, mas bem aconchegantes. A ilha possui pouco mais de 190 quilômetros quadrados e sua maior parte coberta de Mata Atlântica ainda preservada. Ideal para quem gosta de aventura e também de atividades ecológicas.

    A natureza é exuberante e é o que mais chama a atenção nesse paraíso natural. Alguns pontos são pouco acessíveis, mas a beleza das praias que podem ser visitadas é incomparável, sem contar toda a estrutura voltada para o ecoturismo. As trilhas são bem localizadas e trajetos de diferentes níveis e distâncias, tudo para que visitantes possam aproveitar do melhor que a natureza pode proporcionar, mas se quiser ficar sem fazer nada, tudo bem, é época de férias, tempo de descansar.

     

    Qual aeroporto escolher?

    Escolha o aeroporto em Ilha Grande ideal para sua viagem!

    Quem quiser comprar passagem para Ilha Grande pode usar um dos aeroportos da cidade do Rio de Janeiro e, de lá, seguir para a ilha de barco. O passeio é um capítulo à parte na viagem, principalmente para quem quer aproveitar cada segundo do passeio.

    Todos os dias são oferecidos voos das mais diversas cidades do Brasil com destino ao Rio de Janeiro. Após o verão, o preço das passagens para Ilha Grande tende a cair, principalmente na baixa temporada. O período que tem menos chuvas, entre Março e Agosto, é possível aproveitar mais do lugar. Mas se você é apaixonado pelas altas temperaturas os meses de Dezembro a Fevereiro são os mais quentes e é quando a ilha recebe mais turistas.

     

    Dicas sobre Ilha Grande

    Curiosidades e dicas para sua viagem!

    O passeio pode começar pela Lagoa Azul, um dos principais pontos da Ilha. A água límpida onde é possível ver os peixes coloridos e uma infinidade de outros animais marinhos é uma das maravilhas da lagoa. O passeio pode ser feito de barco e, com certeza, renderá boas fotos e recordações. Quem quiser mergulhar terá uma visão linda. Diversos naufrágios ocorreram na nas águas da Ilha no passado e hoje podem ser vistos só por quem mergulha.

    A Vila do Abraão é um dos pontos que não pode ficar de fora do roteiro. Com pousadas modestas e restaurantes com culinária típica, a vila apresenta instalações que oferecem pratos locais, que abusam dos frutos do mar.

    A ilha não possui carros e isso é o que aumenta a sensação de estar em um lugar perdido no tempo. Os passeios de barco pela enseada do Saco do Céu também não podem ficar de fora do roteiro.

    Publicidade

    Publicidade