Passagens para Ilha de Margarita com os menores preços e para as melhores datas estão aqui.

 
     

    VEJA OPÇÕES DE

    Passagens baratas para Ilha de Margarita

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    No Submarino Viagens você encontra a passagem aérea para Ilha de Margarita que cabe 
    no seu bolso de um jeito rápido e simples. Aproveite!

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Voos para Ilha de Margarita

    vazio
     

    Conheça Ilha de Margarita

    Saiba mais sobre Ilha de Margarita com o Submarino Viagens

    A Ilha de Margarita encontra-se na Venezuela ao nordeste de Caracas, a capital do país. O nome da ilha é frequentemente ligado ao drinque de origem mexicana, o coquetel Margarita. O drink mistura o prazer e a refrescância que a ilha proporciona aos turistas que têm o privilégio de visitar as belezas naturais da Venezuela. Se você está procura sua passagem para a Ilha de Margarita nas próximas férias, tenha certeza que fará a escolha certa, pois a ilha apresenta um dos mais belos paraísos naturais caribenhos. Sua costa oferece aos visitantes momentos inesquecíveis de muita água cristalina, areia clara e sol. O interior da ilha também exibe um charme irresistível, com muito verde e construções clássicas.

     

    Qual aeroporto escolher?

    Escolha o aeroporto em Ilha de Margarita ideal para sua viagem!

    Para chegar a Ilha de Margarita, é necessário pegar avião, ônibus e balsa. O aeroporto mais próximo da ilha é o Aeroporto Internacional General José Antônio Anzoátegui, localizado na cidade venezuelana de Barcelona. Como não existem voos do Brasil diretamente para lá, pode sair do Brasil em um voo com destino a Caracas e desembarcar no Aeroporto Internacional Simón Bolívar. De lá é possível fazer um novo voo para Barcelona, ou ir para Ilha de Margarita de carro ou ônibus, a distância é de 26 quilômetros.

    Caso queira um pouco mais de aventura, visite Puerto La Cruz. Todo o trajeto leva cerca de 4 horas. Por último, basta ir até o porto local e pegar uma balsa que percorrerá um trecho de 28 quilômetros – algo em torno de 2 horas – até a Ilha de Margarita.

    Se você estiver em Cancún, basta pegar um voo direto para Barcelona, localizada a somente 20 minutos de Puerto La Cruz.

     

    Dicas sobre Ilha de Margarita

    Curiosidades e dicas para sua viagem!

    A Ilha de Margarita possui 300 dias do ano ensolarados. Ou seja, na ilha não tem tempo ruim. Sendo assim, sinta-se à vontade no planejamento do seu roteiro de viagem. Entretanto, durante a alta temporada, que na maioria dos anos é estendida no local, a ilha recebe um fluxo intenso de turistas e os voos tendem a aumentar de preço.

    As companhias aéreas que operam voos com destino à Caracas sofrem constantes variações de data e horário. Geralmente, as empresas nacionais TAM e Gol e as estrangeiras Combo e United se revezam para atender a demanda. Para ficar bem informado sobre as principais companhias aéreas do mundo, mantenha-se atento ao site e às páginas das redes sociais do Submarino Viagens. Inscreva-se também na nossa newsletter para receber e-mails com os menores preços de voos e dicas de viagens.

    Sendo a maior cidade dentro da ilha, Porlamar concentra os melhores restaurantes locais. Além de ter uma localização estratégica, próxima de belas praias paradisíacas, Porlamar também possui um organizado centro comercial e bons cassinos.

    Se você aprecia a prática do surf, visite as praias da região Norte, que são propícias à prática do esporte. A Praia da Água é uma delas. Agora, se o que você busca é um local de mar mais calmo, opte pela Praia do Caribe.

    Publicidade

    Publicidade