Passagens para a Hungria com os menores preços e para as melhores datas estão aqui.

 
     

    VEJA OPÇÕES DE

    Passagens baratas para a Hungria

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    No Submarino Viagens você encontra a passagem aérea para a Hungria que cabe no seu bolso de um jeito rápido e simples. Aproveite!

    ESCOLHA A SUA CIDADE DE ORIGEM E ENCONTRE OS MELHORES

    Voos para a Hungria

    vazio
     

    Conheça a Hungria

    Saiba mais sobre a Hungria com o Submarino Viagens

    Com sua localização privilegiada (entre os Alpes e os Cárpatos, cortada pelo Rio Danúbio), a Hungria é um país surpreendentemente interessante, que ostenta uma das mais lindas capitais de toda a Europa. No país, você verá a tradição de um ex-satélite russo integrando-se cada vez mais com o mundo ocidental. Trata-se de um país de vanguarda onde reformas econômicas foram empregadas mesmo antes do fim da URSS, e que também foi pioneiro em indenizar judeus, assumindo sua responsabilidade junto ao regime nazista da Segunda Guerra. História passada e futuro andam de mãos dadas nas ruas de Buda e Peste, às voltas com a modernização, numa mescla surpreendente de cultura, natureza e história.

     

    Qual aeroporto escolher?

    Escolha o aeroporto na Hungria ideal para sua viagem!

    Vindo do Brasil, provavelmente sua passagem para a Hungria levará você ao aeroporto de Budapeste, chamado Ferihegy. É um aeroporto completo e bem estruturado, com todas as comodidades que os turistas necessitam ao entrar e sair do país. Você poderá esperar confortavelmente pelo horário de seu voo, contanto com restaurantes, lanchonetes, jornaleiro e livraria, além de diversas lojas a seu inteiro dispor. Apesar de estar localizado a 24km da capital húngara, é fácil o acesso ao Aeroporto Ferihegy. Há um serviço confiável de transporte (shuttle) que pode pegar e levar você ao endereço desejado, e também está à disposição o ônibus BKW Ferihegy, que pode ser tomado na parada do metrô Kobánya-Kispest, final da linha M2. De lá, você poderá conhecer todas as maravilhas que o país oferece.

     

    Quando comprar sua passagem?

    Descubra qual é o melhor momento para comprar sua passagem.

    Não há voos diretos do Brasil para Budapeste, portanto, você poderá escolher entre as grandes companhias aéreas aquela que seja mais conveniente para comprar sua passagem. Você certamente fará uma parada em outro país europeu, dependendo da companhia que escolher. As principais linhas aéreas que servirão para seu trajeto serão TAM, Lufthansa, Iberia, British Airways, KLM e AirFrance. A companhia aérea húngara é a Malév, que também pode ser uma opção para o trecho no território europeu. O inverno é bem rigoroso na Hungria, portanto as passagens costumam ficar mais baratas nesta época do ano (especialmente no Natal). Mas para evitar tanto frio, você pode ficar de olho nas principais promoções de passagens para Hungria através dos mecanismos de busca do Submarino Viagens e também pelas nossas redes sociais. Assim você poderá encontrar passagens a bons preços mesmo na alta temporada.

     

    Dicas sobre a Hungria

    Curiosidades e dicas para a sua viagem!

    Não vá embora da Hungria sem relaxar em um de seus banhos termais. Suas águas termais e medicinais são famosas e remontam a uma tradição de mais de dois mil anos, que você não pode deixar de fora de sua viagem. Em março e abril, Budapeste oferece o melhor e maior festival do país – o Budapest Spring. Se puder participar deste evento, você conhecerá as danças típicas da região, ouvirá sua música própria, terá a oportunidade de ver peças de teatro e outras apresentações culturais. Outro ponto forte é a gastronomia que você poderá provar nesta ocasião.

    Publicidade

    Publicidade