Passagens para Havana com os menores preços e para as melhores datas estão aqui.

 
     

    VEJA OPÇÕES DE

    Passagens baratas para Havana

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    No Submarino Viagens você encontra a passagem aérea para Havana que cabe no seu bolso de um jeito rápido e simples. Aproveite!

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Voos para Havana

    vazio
     

    Conheça Havana

    Saiba mais sobre Havana com o Submarino Viagens

    Pronto para comprar sua passagem para Havana? Obviamente você sonhou com isso. Capital nacional e maior cidade da “Ilha de Fidel”, Havana é um museu a céu aberto. História e cultura são um espetáculo aos olhos do turista, e a simpatia é a principal característica dos quase 3 milhões de habitantes. A Catedral, o Cristo, o Castillo de la Real Fuerza, o Museo de la Revolución, o Edifício Bacardi e o inconfundível Capitólio são alguns dos exemplos mais conhecidos dentre as atrações deste eclético monumento do Caribe.

    Pra completar esse convite ao prazer, o clima tropical é premiado pela Corrente do Golfo. Quem não abre mão de um conforto razoável, há boas opções de hotel. Por outro lado, o turista que viaja de mochila nas costas e não se preocupa com o luxo dos hotéis, pode se hospedar em pousadas mais simples, conhecidas em Cuba como “casas particulares”.

     

    Qual aeroporto escolher?

    Escolha o aeroporto em Havana ideal para sua viagem!

    A cidade tem outros aeroportos, mas, sem dúvida, o melhor é o Aeroporto Internacional “José Marti”. Localizado a aproximadamente 17 km do centro de Havana, o terminal é dotado de boa estrutura e recebe vôos da Europa, Canadá, América do Sul, América Central e Caribe.

    No momento de adquirir a passagem, deixe de lado a ansiedade natural de quem está prestes a conhecer a principal ilha do Caribe. É possível viajar para Havana partindo de São Paulo pela Avianca, Cubana de Aviación, Copa Airlines, Taca e TAM. Observe bem as escalas, pois a maioria dos vôos passa por Buenos Aires, Bogotá, San José, Cidade do Panamá ou Lima.

     

    Dicas sobre Havana

    Curiosidades e dicas para sua viagem!

    Ao desembarcar na capital cubana, solte-se e aproveite ao máximo cada atrativo de Havana. Cafés, chopperias, música pra todos os lados, arquitetura colonial e lindas praças com seus carros antigos são o cenário ideal para dias de muito prazer, numa verdadeira viagem ao passado. Os museus, por exemplo, embora altamente nacionalistas e de infraestrutura apenas mediana, permitem ao viajante conhecer muito da história da ilha. Uma comparação crítica daquilo que se vê nos museus é possível apenas depois de uma boa conversa com moradores mais antigos. Com eles, deixe de lado preconceitos e pergunte sobre política.

    Os habitantes gostam do assunto. Um programa de turismo pela capital cubana inclui a Plaza de Revolución, com sua torre de 129 metros bem no centro. De lá se vê claramente o charmoso prédio do Ministério del Interior, dominado pelo desenho monumental do argentino Che Guevara e a célebre frase “Hasta la Victoria Siempre”. Belíssimo passeio também é caminhar com calma pelas ruas de Havana Velha e tomar sorvete no banco da praça, andar tranquilamente pelo Malecón, especialmente para ver o pôr-do-sol, um espetáculo à parte. Por fim, assista uma ou duas apresentações de dança e música no Gran Teatro: jazz cubano e beleza humana sobram.

    Publicidade

    Publicidade