Passagens para o Haiti com os menores preços e para as melhores datas estão aqui.

 
     

    VEJA OPÇÕES DE

    Passagens baratas para o Haiti

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    No Submarino Viagens você encontra a passagem aérea para o Haiti que cabe no seu bolso de um jeito rápido e simples. Aproveite!

    ESCOLHA A SUA CIDADE DE ORIGEM E ENCONTRE OS MELHORES

    Voos para o Haiti

    vazio
     

    Conheça o Haiti

    Saiba mais sobre o Haiti com o Submarino Viagens

    Descoberto por Cristóvão Colombo em 1492, o Haiti é um dos países mais bonitos do Caribe, que ocupa um terço da ilha de Hispaniola, com belas praias e um povo encantador, que tornam sua passagem pelo local uma viagem inesquecível. Apesar do grande terremoto que destruiu algumas cidades do país em 2010, o Haiti guarda excelentes atrações com seu patrimônio histórico e cultural, além de paraísos naturais.

    Entre os pontos turísticos imperdíveis do Haiti está o La Citadelle, um forte construído no norte do país por seu último rei. Também não deixe de conhecer a casa de Simon Bolivar, em Jacmel, no sul do Haiti. Para conhecer a exótica paisagem vá aos parques nacionais Histórico, La Visite e Macaya. Na cidade de Porto Príncipe há vários pontos interessantes como o Musée d’Art Haitien, o Centre d’Art, Sainte Trinité Episcopalian Cathedral e a Notre Dame Catholic Cathedral. Já se você quer curtir as mais belas praias do país vá para o norte, perto de Cape-Haitien.

     

    Qual aeroporto escolher?

    Escolha o aeroporto no Haiti ideal para sua viagem!

    O aeroporto internacional Toussaint Louverture é o maior do país e está localizado na cidade de Porto Príncipe. Anualmente, o local recebe 12 milhões de passageiros por ano. Distante a 6 km do centro urbano de Porto Príncipe, há diversos ônibus e táxis que ligam o Toussaint Louverture à cidade.

     

    Quando comprar sua passagem?

    Descubra qual é o melhor momento para comprar sua passagem.

    As empresas aéreas Copa, American Airlines e Delta têm voos para o Haiti. No momento de comprar suas passagens, prefira sempre a opção por trechos de ida e volta para garantir preços mais em conta e também participar de promoções das companhias aéreas.

    O melhor período para visitar o Haiti são os meses de novembro a março, quando não chove tanto e o país recebe o maior número de turistas. Se essa for a época escolhida para a sua viagem, não perca tempo e compre suas passagens Haiti com antecedência. O período de julho a outubro é a época dos furacões no Caribe, o que torna a região instável para viagens.

    Pesquise suas passagens aéreas para o Haiti com frequência no site do Submarino Viagens e também nossas redes sociais. Com o Submarino Viagens você terá acesso às melhores informações e promoções das companhias aéreas e dicas sobre o seu destino.

     

    Dicas sobre o Haiti

    Curiosidades e dicas para a sua viagem!

    Um dos melhores locais para passear no Haiti é o litoral norte e o Cap-Haitien. Lá você pode visitar o local onde naufragou o navio Columbus, edifícios em estilo espanhol, belas praias e montanhas com muito verde.

    Outro local imperdível é o Palácio de Sans-Souci, construído pelo escravo Henrique Christophe para ser sua moradia, a poucos quilômetros da Citadelle. Em 1842, o Sans-Souci era chamado de Palácio de Versailles do Caribe por sua beleza. Atualmente, há somente ruínas do local que, no entanto, guarda ainda grandes escadas, quartos espaçosos e terraços.

    Publicidade

    Publicidade