Passagens para Gênova com os menores preços e para as melhores datas estão aqui.

 
     

    VEJA OPÇÕES DE

    Passagens baratas para Gênova

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    No Submarino Viagens você encontra a passagem aérea para Gênova que cabe no seu bolso de um jeito rápido e simples. Aproveite!

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Voos para Gênova

    vazio
     

    Conheça Gênova

    Saiba mais sobre Gênova com o Submarino Viagens

    Gênova é uma região portuária que data provavelmente do século V a.C., já havendo sido o coração do poderoso império marítimo, com a expulsão dos mouros e o domínio da parte ocidental do Mediterrâneo. Foi uma grande rival de Veneza e já passou pelo domínio da França e da Espanha, mas sempre manteve o foco em conservar-se de modo que, até os dias de hoje, caminhar por suas ruas é como estar em um museu a céu com as referências culturais da Itália.

    Permita-se caminhar por suas ruelas e becos, perdendo-se por seus caminhos estreitos; ande pela chiquérrima Via Garibaldi; admire o porto e imagine que dali saíram importantes expedições na época das Grandes Navegações. Atualmente, Gênova é um dos principais portos europeus, por onde chega quase todo o petróleo importado do Velho Continente.

    Permita-se caminhar por suas ruelas e becos, perdendo-se por seus caminhos estreitos; ande pela chiquérrima Via Garibaldi; admire o porto e imagine que dali saíram importantes expedições na época das Grandes Navegações. Atualmente, Gênova é um dos principais portos europeus, por onde chega quase todo o petróleo importado do Velho Continente.

     

    Qual aeroporto escolher?

    Escolha o aeroporto em Gênova ideal para sua viagem!

    Gênova conta com seu próprio aeroporto, facilitando muito a vida de quem vai à cidade ou a outras da região. O Aeroporto Internacional Cristovão Colombo (ou, em italiano Aeroporto di Genova - Cristoforo Colombo), é o maior da região da Ligúria. Não é um aeroporto muito grande, mas fica localizado a apenas 9km do centro da cidade e possui uma boa estrutura para receber os viajantes.

    Você poderá comer em um de seus restaurantes ou lanchonetes, comprar algumas revistas e até mesmo comprar uma lembrancinha de última hora para levar para casa, tudo dentro do aeroporto. O acesso é facilitado com o Volabus, uma linha de ônibus especial que cruza todo o centro de Gênova até o aeroporto, tanto no percurso de ida quanto de volta. Também é fácil pegar trens daí caso você vá visitar outras cidades vizinhas. Dentro do aeroporto você ainda pode pegar um táxi ou alugar um carro.

     

    Dicas sobre Gênova

    Curiosidades e dicas para sua viagem!

    Não há voos diretos saindo do Brasil. Quando for comprar suas passagens para Gênova, pesquise sobre as diversas companhias aéreas que podem levar você até lá, pois disso dependerá a cidade onde você fará sua conexão e as condições de voo. Algumas das companhias que podem te levar até Gênova são: TAM, Alitalia, Iberia, AirFrance, e Lufthansa.

    Aproveite as facilidades do buscador do Submarino Viagens que te ajudam a encontrar as melhores tarifas a cada dia. Outra boa dica é acompanhar diariamente nossos canais nas redes sociais, pelo computador ou celular, para ficar sabendo de promoções imperdíveis. Assim você consegue garantir o melhor preço para comprar sua passagem para Gênova em qualquer época do ano.

    Gênova é uma cidade excelente para desfrutar de ótima gastronomia a preços muito justos. Experimente os frutos do mar e as massas, e não deixe de pedir pelo menos uma vez algo que leve o molho pesto genovês, que é de comer rezando. No Centro Histórico há diversas trattorias incríveis, onde vale a pena pedir de sobremesa o famoso tiramisú.

    A região litorânea que vai de Gênova até a fronteira com a Toscana é chamada de Riviera di Levante. O mar costuma ter uma cor lindíssima e é acompanhado de casinhas coloridas beirando os penhascos da orla. Partindo de Gênova, conheça Cinque Terre, um conjunto de 5 pequenas vilas de pescadores que constituem esta belíssima paisagem de veraneio. São elas Monterosso, Vernazza, Corniglia, Manarola e Riomaggiore, que formam a área protegida Parco Nazionale delle Cinque Terre, onde vale a pena investir uns dias da sua viagem à Gênova.

    Publicidade

    Publicidade