Passagens para Genebra com os menores preços e para as melhores datas estão aqui.

 
     

    VEJA OPÇÕES DE

    Passagens baratas para Genebra

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    No Submarino Viagens você encontra a passagem aérea para Genebra que cabe no seu bolso de um jeito rápido e simples. Aproveite!

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Voos para Genebra

    vazio
     

    Conheça Genebra

    Saiba mais sobre Genebra com o Submarino Viagens

    Genebra é uma cidade que proporciona alguns dos roteiros mais incríveis da Europa. São tantos os lugares que merecem uma visita que fica difícil montar um roteiro de viagem. Adquirindo uma passagem para Genebra, você comprará a ida a uma terra clássica e mágica, com dezenas de locais históricos como a Catedral de St. Pierre, o Centro da chamada “cidade velha” e um museu dedicado a narrar a história da Cruz Vermelha, esta gigante organização que atua em prol dos desvalidos. Além disso, comprar uma passagem para Genebra te propiciará visualizar um relógio constituído por mais de 6.000 flores, mantido em referência à precisão do mecanismo suíço adotada nos seus autênticos relógios, algo tratado pelos nativos como uma verdadeira obra de arte.

     

    Qual aeroporto escolher?

    Escolha o aeroporto em Genebra ideal para sua viagem!

    Ao chegar à imensa cidade suíça, você desembarcará no Aeroporto Internacional de Genebra. Devido ao fato de estar situado na fronteira com a França, os franceses também costumam utilizar muito o aeroporto, que é formado por uma estrutura invejável. Somente no ano passado mais de 13 milhões de passageiros cruzaram as dependências do local, demonstrando a eficácia do aeroporto em gerir um enorme fluxo de pessoas. Portanto, pode ficar tranquilo porque, ao descer do avião, diversas equipes estarão prontas para orientá-lo ou ajudá-lo em caso de dúvidas. Além de tudo, o aeroporto fica a apenas 300 metros da estação ferroviária local. De lá, somente 6 minutos, aproximadamente, o separam do centro de Genebra.

     

    Dicas sobre Genebra

    Curiosidades e dicas para sua viagem!

    Além da tradicional e conceituada companhia brasileira TAM, você tem outras opções de empresas, tais como Lufthansa, KLM, Air Canada e Delta. A quantidade de voos diários oscila de acordo com a data selecionada. Logo, fique atento aos dias e horários nos quais pretende viajar.

    As buscas por passagens para Genebra se intensificam durante o fim do ano e começo do próximo. O mês de julho também costuma sofrer uma grande procura. Portanto, para evitar dissabores, caso queira viajar para Genebra nessas épocas, é altamente recomendado que você adquira suas passagens com uma certa antecedência.

    Aproveite sua passagem por Genebra para conhecer outras fascinantes cidades suíças ou até mesmo de outros países, como, por exemplo, Firenze, na Itália.

    Também não passe por Genebra sem atestar a qualidade do inigualável chocolate suíço.Visite o Lago Leman e aprecie a Jet d’Eau, a famosa fonte que projeta água a mais de 140 metros de altura. A fonte já é um espetáculo à parte durante o dia. Mas, experimente degustar a paisagem à noite, pois o centro das atenções recebe uma iluminação especial.Para quem é amante das aulas de História, vale a pena despender um pouco de tempo para conhecer a Catedral de St. Pierre porque foi, exatamente nesse local, que Calvino deu início a sua saga protestante, que mais tarde seria denominada Calvinismo.

    Publicidade

    Publicidade