Passagens para Florença com os menores preços e para as melhores datas estão aqui!

 
     

    VEJA OPÇÕES DE

    Passagens baratas para Florença

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    No Submarino Viagens você encontra a passagem aérea para Florença que cabe no seu bolso de um jeito rápido e simples. Aproveite!

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Voos para Florença

    vazio
     

    Conheça Florença

    Saiba mais sobre Florença com o Submarino Viagens

    Florença é uma das cidades mais visitadas da Itália por turistas, depois de Roma e Milão. A cidade, que é localizada na região da Toscana, é chamada de Firenze - em italiano - e é de grande importância para a cultura e arte italiana. É localizada nas margens do Rio Arno, no meio da península italiana. É uma cidade movimentada por suas indústrias , do artesanato, do comércio, turismo, entre outros. Tem quem diga que é impossível estar em Florença e não se emocionar.

    Está procurando uma passagem para Florença? Confira aqui algumas dicas para que sua viagem fique ainda mais fácil.

     

    Qual aeroporto escolher?

    Escolha o aeroporto em Florença ideal para sua viagem!

    O aeroporto da cidade é chamado de Amerigo Vespucci ou Peretola. Existem companhias que oferecem passagem aérea para Florença como a Alitalia, Meridiana, Brussels Airlines, Swiss, entre outras. Para quem vem de outra cidade de dentro da Itália, também é possível comprar uma passagem para Florença de trem com a Trenitalia, descendo na estação Firenze Santa Maria Novella, que é a principal e maior da cidade, com fácil acesso a seus atrativos principais.

    O aeroporto Florença-Peretola é um dos maiores da região da Toscana, por isso, muitos passageiros passam por ali, já que o aeroporto faz vôos nacionais e internacionais para outros lugares da Europa. Companhias de baixo custo como Volotea e Vuelling operam no aeroporto.

    Infraestrutura boa, com restaurantes, bancos, cafés, estacionamento, serviços de aluguel de automóveis e transporte público. Autocarros, limusines e táxis que ligam o aeroporto à área urbana. O tempo aproximada para o centro da cidade é de 15 minutos.

     

    Dicas sobre Florença

    Curiosidades e dicas para sua viagem!

    Para quem procura uma passagem Florença mas ainda não sabe em qual época do ano deve ir, são necessária algumas informações.O inverno é bastante frio, podendo até nevar, mesmo que não por muito tempo e frequência. Dezembro a janeiro são os meses mais frio e julho a agosto, os mais quentes. As chuvas são bastante abundantes no outono, sendo o mês de novembro o mais chuvoso.

    Se você quer comprar uma passagem Florença e está afim de um clima agradável, a primavera é a mais indicada, inclusive para outras cidades italianas. Pois o clima é gostoso, os dias fazem sol e não tem muita chuva, o que pode facilitar os passeios ao ar livre. As épocas de primavera vão de maio até meados de julho.

    A catedral da cidade, chamada de Santa Maria del Fiore, é um lugar imperdível para conhecer. O Battistero també, pois conta em sua história algumas passagem bíblicas, como a Porta del Paradiso, feita em bronze. A Piazza della Signoria é uma das principais praças da cidade a Galleria degli Uffizi, que é o museus mais importante do país e abriga coleções e obras de ,Botticelli da Vinci, Michelangelo, entre outros. Palazzo Vecchio e a Fontana di Netuno são também imperdíveis.

    Na Galleria dell'Accademia encontra-se a versáo original de David de Michelangelo e o Museus de Instrumentos Musicais. Tire fotos e registre momentos inesquecíveis na Ponte Vecchio, a mais famosa ponte da cidade. E além de tudo, a ponte é cercada de joalherias, ideal para os maridos presentearem suas mulheres.

    Uma série de museus sáo encontrados dentro do Palazzo Pitti e na Via Cavour, o Palazzo Medici é encontrado, abrigando exposições temporárias, museu e uma capela. Para quem é jovem e procura uma vida noturna intensa, é importante saber que na Itália, as baladas são os restaurantes. A segunda opção noturna é conhecida como locali, uma espécia de restaurante com bar e espaço para músicas ao vivo. Para quem tem bastante disposição e quer expandir a área de conhecimento, deve pegar um trem e visitar as cidades próximas como Pisa, Lucca, Pistoia, Livorno e San Gimignano.

    Publicidade

    Publicidade