Passagens para Cuba com os menores preços e para as melhores datas estão aqui!

 
     

    VEJA OPÇÕES DE

    Passagens baratas para Cuba

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    No Submarino Viagens você encontra a passagem aérea para Cuba que cabe 
    no seu bolso de um jeito rápido e simples. Aproveite!

    ESCOLHA A SUA CIDADE DE ORIGEM E ENCONTRE OS MELHORES

    Voos para Cuba

    vazio
     

    Conheça Cuba

    SAIBA MAIS SOBRE CUBA COM O SUBMARINO VIAGENS

    A ilha de Cuba ainda é ponto com estética e cultura que levam a uma viagem histórica. O que faz a ponte entre os visitantes e a História local são os próprios cubanos. Unidos, calorosos e receptivos, os moradores recebem os visitantes dando uma experiência única do que é viver na terra por muitas décadas comandada por Fidel Castro.

    Cuba, por sua cultura, preserva até hoje tanto a arquitetura do início e de meados do séculos XX, quanto o início da História de Cuba. Diversos locais foram então classificados como Patrimônio Mundial da Unesco. Entre eles está o parque arqueológico das primeiras plantações de café, no sudoeste de Cuba, a velha Havana e suas fortificações e o Centro Urbano Histórico de Cienfuegos.

     

    Qual aeroporto escolher?

    ESCOLHA O AEROPORTO EM CUBA IDEAL PARA SUA VIAGEM!

    Quando você for buscar sua passagem aérea para Cuba, o melhor destino é Havana, lá está o Aeroporto Internacional de José Martí, que conta com três terminais, casas de câmbios, lojas e restaurantes. Localizado a sudoeste de Havana, a distância do aeroporto ao Centro é de 15km. No local, poderá encontrar diversas opções de transporte, como taxi, van, aluguel de carro e até mesmo ônibus, o que é mais barato, mas pode ser um pouco desconfortável. Aconselha-se escolher o meio de transporte com antecedência, pois alguns necessitam de agendamento prévio.

    Entre as cias aéreas que operam para Havana, estão a Copa, Lan e Air Europa.

     

    Quando comprar sua passagem?

    DESCUBRA QUAL É O MELHOR MOMENTO PARA COMPRAR SUA PASSAGEM

    Em Cuba, o mais provável é que você sinta temperaturas elevadas. Durante o ano todo, a temperatura varia pouco, ficando entre 20°C a 35°C. A época na qual o calor está mais ameno e agradável é entre Dezembro e Abril, em que os termômetros ficam na faixa dos 25°C. Entretanto, neste período a ilha enche de norte-americanos e europeus, que estão em seu período de férias, assim como de Julho a Agosto.

    Os melhores meses para fugir dos preços elevados e da cidade cheia é Maio e Junho. Do final de Agosto ao início de Novembro acontece a Temporada dos Furacões, afastando os visitantes do Caribe e, consequentemente, abaixando os preços de voos e hotéis. Os furacões não acontecem sempre no mesmo local ou com a mesma intensidade, então vale dar uma pesquisada na meteorologia antes de comprar a sua passagem para Cuba, podendo comprar por menos e sem risco.

    Publicidade

    Publicidade