Passagens para Cochabamba com os menores preços e para as melhores datas estão aqui!

 
     

    VEJA OPÇÕES DE

    Passagens baratas para Cochabamba

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    No Submarino Viagens você encontra a passagem aérea para Cochabamba que cabe no seu bolso de um jeito rápido e simples. Aproveite!

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Voos para Cochabamba

    vazio
     

    Conheça Cochabamba

    Saiba mais sobre Cochabamba com o Submarino Viagens

    No momento de planejar uma viagem para a Bolívia muitos turistas acabam escolhendo os destinos considerados mais tradicionais, como La Paz, por exemplo. Entretanto, o que muitas pessoas não sabem é que a Bolívia esconde muitos outros destinos surpreendentes e fascinantes.

    Uma opção para o turista que deseja conhecer as verdadeiras tradições, a cultura e a gastronomia boliviana é visitar a cidade de Cochabamba, um município desenvolvido e que tem cerca de 500 mil habitantes.

    Cochabamba fica a 244 quilômetros de La Paz, capital da Bolívia. Os turistas que visitam a região não podem deixar de conhecer o monumento do Cristo de la Concórdia, uma imagem do Cristo Redentor de braços abertos maior do que a estátua do Corcovado, no Rio de Janeiro.

    Segundo dados oficiais do governo municipal de Cochabamba, o monumento do Cristo de la Concórdia tem exatos 44 metros de altura. A imagem é muito bonita e imponente, e é considerada a maior estátua de Jesus do mundo. Não deixe de subir os 1.265 degraus que levam os turistas até a cabeça da estátua, de onde é possível ter uma visão privilegiada da cidade.

    Cochabamba também tem diversas atrações folclóricas, muitas delas desenvolvidas em praça pública. E por falar em praça, os turistas devem visitar a Praça Cólon, que fica no Centro de Cochabamba.

    O município é muito seguro e tem uma infraestrutura razoável para hospedagens, compras e alimentação. Os turistas que visitam a cidade devem explorar bastante a região central. Lá, ficam a tradicional Praça 14 de Setembro e a bela Catedral Metropolitana, uma igreja que mistura o estilo neoclássico com o tradicional barroco boliviano.

    Outra opção interessante de atração cultural é o Museu Arqueológico de Cochabamba. A unidade conta com mais de 30 mil objetos e fósseis humanos.

     

    Qual aeroporto escolher?

    Escolha o aeroporto em Cochabamba ideal para sua viagem!

    Quem está em busca de passagem aérea para Cochabamba deve optar pelo Aeroporto Internacional de Cochabamba - Jorge Wilstermann. O terminal opera com voos domésticos e alguns voos internacionais.

    O aeroporto tem uma boa infraestrutura, com banheiros, caixas eletrônicos, área para alimentação e serviços de transporte. Os voos para Cochabamba costumam ser mais caros do que os voos para La Paz, capital da Bolívia.

    Não existem voos diretos do Brasil para Cochabamba. O turista que está em busca de passagem Cochabamba devem optar por voos com conexões. As principais empresas aéreas que operam no Aeroporto Internacional de Cochabamba são a Tam, Taca, Avianca, entre outras.

     

    Dicas sobre Cochabamba

    Curiosidades e dicas para sua viagem!

    Ao visitar Cochabamba, o turista deve conhecer o Palácio Portales, uma construção que segue o estilo francês de arquitetura e que guarda um maravilhoso jardim. Para quem deseja ter um contato mais próximo com a natureza, Cochabamba oferece passeios para a Colina de São Sebastião e para a Lagoa Alalai, área onde é possível apreciar muitas espécies de aves e animais.

    Visite também o Mercado de Cancha, um espaço de comércio popular onde é possível comprar artesanato, comida, cereais e vários outros itens da cultura boliviana. Compre sua passagem para Cochabamba e viva a alegria das tradições do povo boliviano.

    Publicidade

    Publicidade