Passagens para o Catar com os menores preços e para as melhores datas estão aqui!

 
     

    VEJA OPÇÕES DE

    Passagens baratas para o Catar

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    No Submarino Viagens você encontra a passagem aérea para o Catar que cabe no seu bolso de um jeito rápido e simples. Aproveite!

    ESCOLHA A SUA CIDADE DE ORIGEM E ENCONTRE OS MELHORES

    Voos para o Catar

    vazio
     

    Conheça o Catar

    Saiba mais sobre o Catar com o Submarino Viagens

    Nos últimos anos os países da Ásia começaram a chamar a atenção do turista internacional. Nesse cenário, um país em especial tem se destacado. Esse país é o Catar, uma nação exuberante, cheia de riquezas e com uma cultura bastante peculiar.

    O Catar está localizado numa península da região sudoeste da Arábia Saudita. A paisagem do país é marcada por muitos prédios modernos no ambiente urbano; e por planícies e áreas desérticas em locais mais afastados.

    Essa região da Arábia se desenvolveu muito rapidamente graças à descoberta e à exploração do Petróleo. Hoje, o Catar é um país rico, que tem uma das maiores rendas per capita do mundo.

    O Catar é o país dos hotéis de luxo, da cultura e da arte islâmica. Os turistas que visitam a região são atraídos principalmente pela arquitetura estonteante do país, pelas diversas atrações culturais e históricas e também por suas lojas de produtos importados livre de impostos.

    O Catar é, sem dúvida, um destino muito atraente para o turismo e para as compras. A tendência é que o destino se torne ainda mais popular, pois o país será sede da Copa do Mundo FIFA de 2022.

     

    Qual aeroporto escolher?

    Escolha o aeroporto no Catar ideal para sua viagem!

    Para comprar passagem aérea para Catar, o turista deve escolher pousar no Aeroporto Internacional de Doha, localizado na capital do Catar e considerado o maior terminal do país. O Aeroporto Internacional de Doha recebe muitos voos da empresa aérea Qatar Airways. O terminal é equipado com restaurantes, internet WiFi, três mesquitas e uma excelente área de Duty-Free para compras sem impostos.

    O Aeroporto Internacional de Doha é muito seguro e confortável. Os turistas que passam por lá em conexões para outros países também podem se beneficiar com as lojas isentas de impostos localizadas dentro do terminal.

     

    Quando comprar sua passagem?

    Descubra qual é o melhor momento para comprar sua passagem.

    No momento de comprar passagem Catar, o turista brasileiro tem a opção de escolher os voos diretos operados pela Qatar Airways, que oferece um ótimo serviço para os passageiros. A Qatar é a única empresa aérea que oferece voos diretos para o Aeroporto Internacional de Doha. O voo direto que sai de São Paulo com destino a Doha dura cerca de 14 horas.

    Outras opções interessantes são os voos com conexões oferecidos pelas empresas Emirates, British e AirFrance. Os voos com escalas costumam ser mais baratos e acessíveis. Antes de comprar a passagem para Catar, no entanto, o turista deve se informar sobre as condições de viagem. Para entrar no país é necessário o visto de turismo, que só pode ser obtido pela empresa que ficará responsável pelo turista durante a estadia. Os vistos devem ser solicitados nos hotéis credenciados que ficam na capital do país, Doha.

    A melhor época para viajar para o Catar é entre os meses de outubro e abril. Planeje sua viagem para o Catar e conheça esse importante polo cultural do Oriente Médio.

     

    Dicas sobre o Catar

    Curiosidades e dicas para a sua viagem!

    Ao visitar o Catar, não deixe de conhecer todos os encantos e a modernidade de Doha. Na cidade, visite o Museu de Arte Islâmica, considerado uma das principais riquezas do Catar.

    Se você viajar para o Catar no mês de março, aproveite para participar do Festival Cultural de Doha, que apresenta o melhor da dança, da música e da gastronomia do país.

    Outras opções interessantes de passeios são o Parque Al Bida e o Museu Nacional do Qatar, que tem uma grande coleção de relíquias islâmicas.

    Publicidade

    Publicidade