Passagens para Casablanca com os menores preços e para as melhores datas estão aqui!

 
     

    VEJA OPÇÕES DE

    Passagens baratas para Casablanca

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    No Submarino Viagens você encontra a passagem aérea para Casablanca que cabe 
    no seu bolso de um jeito rápido e simples. Aproveite!

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Voos para Casablanca

    vazio
     

    Conheça Casablanca

    Saiba mais sobre Casablanca com o Submarino Viagens

    Casablanca - em árabe ad-Dhar-al-Bayda - é a maior cidade de Marrocos, na costa atlântica, e uma das maiores do Norte de África. Tem cerca de 5,5 milhões de habitantes, sendo o maior porto e o maior centro industrial e comercial de Marrocos. Com uma praça principal, de onde irradiam diversas avenidas, seus edifícios constituem uma versão francesa da arquitetura árabe-andaluza, brancos com linhas simples, sendo importante ressaltar a Praça das Nações Unidas, onde se localizam as maiores infraestruturas. A cidade tem muitos exemplos de art déco e art nouveau espalhados nos seus bulevares. Sua principal atração turística é a gigantesca mesquita de Hassan II, a terceira maior do mundo, concluída em 1993, e que recebe até 25 mil fiéis, sendo que os não muçulmanos também podem para visitá-la. No Le Corniche, um simpático calçadão à beira do Atlântico, há clubes e bares em praias exclusivas, onde se paga para passar o dia. O comércio também espelha seu povo. Entre a pobreza e o luxo, convivem lojinhas baratas de artigos típicos e grifes como Dior, Fendi, Gucci e Cartier.

     

    Qual aeroporto escolher?

    Escolha o aeroporto em Casablanca ideal para sua viagem!

    O Aeroporto Internacional de Casablanca - Mohammed V - fica a 30 km do centro da cidade e é o maior de Marrocos, concentrando a maioria dos voos internacionais para diversas cidades na Europa e no resto do mundo, bem como os voos internos. TAM, Ibéria, Qatar, TAP, Swiss e Lufthansa são algumas das companhias que comercializam passagem aérea para Casablanca. Os passageiros podem alcançar a área metropolitana por trens, shuttles e táxis. As paradas estão fora da área das chegadas do aeroporto. Quem adquire uma passagem para Casablanca também pode utilizar o serviço de aluguel de carros ao chegar na cidade. De táxi o tempo aproximado de viagem é de 30 minutos, e de trem leva-se em média 45 minutos para chegar ao centro da cidade e ao porto.

     

    Dicas sobre Casablanca

    Curiosidades e dicas para sua viagem!

    A melhor época para visitar Casablanca é de outubro a maio, que corresponde a primavera e o inverno. Durante o dia é muito quente e à noite faz frio. Como em todas as cidades do norte da África o inverno não tem temperaturas altas, mas também não registra temperaturas baixas. Os verões não costumam ser muito quentes, mas em contrapartida são muito secos. O clima de Casablanca se compara ao de São Francisco (EUA), Santiago (Chile) ou Melbourne (Austrália). Durante o verão, as chuvas e massas de calor são muito raras. O clima da cidade é Mediterrânico.

    Conheça a Praça Mohammed V, ao redor da qual se desenvolve a wilaya de Casablanca com o campanário de inspiração toscana e o Palácio da Justiça de inspiração árabe-andaluza e uma grande fonte. Também vale a pena conhecer o centro comercial chamado Twin Center Casablanca. São duas torres gêmeas de 28 andares, com 115 metros de altura, e 130 lojas, no bairro Maarif, que é o bairro comercial da cidade. Além da orla, recomenda-se conhecer o Megarama, um complexo de cinemas.

    Publicidade

    Publicidade