Passagens para Cape Town com os menores preços e para as melhores datas estão aqui.

 
     

    VEJA OPÇÕES DE

    Passagens baratas para Cape Town

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    No Submarino Viagens você encontra a passagem aérea para Cape Town que cabe 
    no seu bolso de um jeito rápido e simples. Aproveite!

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Voos para Cape Town

    vazio
     

    Conheça Cape Town

    Saiba mais sobre Cape Town com o Submarino Viagens

    Um lugar bem interessante pra se conhecer do Continente Africano, é Cape Town ou Cidade do Cabo. É um centro paradisíaco que reúne diversas atividades para aqueles turistas que curtem coisas exóticas. Contando com a Table Mountain (Montanha da Mesa) como seu principal ponto turístico, a beleza da cidade vai muito além de safáris, vida selvagem e a natureza que é comum nos grandes centros africanos.

    Suas ruas são uma mistura de modernidade com o charmoso estilo colonial que predomina em sua arquitetura. Os passeios oferecidos vão desde a famosa “rota do vinho, até o encontro com a pura natureza em suas águas e matas.

     

    Qual aeroporto escolher?

    Escolha o aeroporto em Cape Town ideal para sua viagem!

    Após adquirir as passagens aéreas para Cape Town o seu destino é aterrissar no Aeroporto Internacional da Cidade do Cabo. Localizado a 22 Km do leste da cidade, próximo a autoestrada N2, o aeroporto é um dos mais importantes da África do Sul, perdendo apenas para o de Joanesburgo. Ele recebe e dispõe de inúmeros voos por toda a África, que variam entre comerciais e do Cabo, além disso, ele é bem completo, com bancos, caixas eletrônicos, casa de câmbio, restaurantes, lojas, guarda-malas, e outros serviços como farmácia e clínica médica. Agora, quando o assunto é o transporte público, é semelhante ao de toda cidade em desenvolvimento, tem seu lado positivo, mas fora dos horários mais movimentados.

     

    Dicas sobre Cape Town

    Curiosidades e dicas para sua viagem!

    Olha só, o Cape Town é um dos dez pontos turísticos mais procurados do mundo. A sua grande demanda em receber estrangeiros fez com que a cidade crescesse em ritmo acelerado para poder atender a todos que vêm visitá-la. Os melhores momentos pra gente chegar à cidade é entre Dezembro, Janeiro, Abril, Maio, Julho, Setembro e Outubro. Já os meses de Junho e Agosto costumam ser os mais chuvosos, ao contrário de Fevereiro, Março e Novembro que são os mais secos. Portanto, as outras datas são mais legais pra você comprar sua passagem para Cape Town, de acordo com o seu tempo de férias.

    Outro ponto importante sobre o clima é que a pessoa que compra passagens para Cape Town esperando encontrar um clima quente, (segundo a ideia que se tem do Continente Africano nos filmes), vai se surpreender porque, na verdade, não é bem por aí. Por isso, vale a pena lembrar que quem viajar achando que vai poder contar com temperaturas como as do Rio de Janeiro nas praias de Cape Town pode acabar passando frio, porque a cidade é constantemente atingida por ventos gélidos provindos da Antártida, o que faz com que ela fique com uma temperatura média de 15 a 29 graus durante o verão e de 4 a 12 graus durante o inverno. Escolha bem o período e confirme as temperaturas através de sites especializados antes de fazer a sua viagem, assim ela será mais bacana ainda, sem passar frio, nem calor.

    Ter a passagem aéres para Cape Town, claro, é o primeiro passo para se aventurar na cidade, mas e depois de aterrissar? Algo bem importante para que se esteja tranquilo na chegada é ter seu hotel já reservado assim como, já ter providenciado um carro para aluguel vai facilitar muito. Com o mapa nas mãos é fácil andar pela cidade, mas não se esqueça de que a via é inglesa, ou seja, você estará do lado contrario do volante. É necessário ter muita atenção, o melhor é ficar bem esperto, mas ao mesmo tempo é bem interessante. Logo, logo você se acostuma e o seu passeio vai ser só alegria.

    Publicidade

    Publicidade