Passagens para Budapeste com os menores preços e para as melhores datas estão aqui!

 
     

    VEJA OPÇÕES DE

    Passagens baratas para Budapeste

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    No Submarino Viagens você encontra a passagem aérea para Budapeste que cabe no seu bolso de um jeito rápido e simples. Aproveite!

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Voos para Budapeste

    vazio
     

    Conheça Budapeste

    Saiba mais sobre Budapeste com o Submarino Viagens

    Budapeste é o 25º destino mais visitado por turistas no mundo e é a sexta cidade mais visitada de toda a Europa, isto porque é bela nos períodos de nevasca e ainda muito mais agradável no verão, quando é possível apreciar ruas arborizadas, parques, além dos patrimônios históricos mundiais e os balneários de piscinas com águas termais. Há mais de dois mil anos as águas termais de Budapeste atraem turistas, pois se acredita que elas têm propriedades curativas e de relaxamento devido às suas altas concentrações de cálcio, magnésio e bicarbonato de sódio. As casas de águas termais mais famosas são Szechenyi, Géllert e Rudas.

    O rio Danúbio guarda ao longo de suas margens 10 lindas pontes, que unem a parte direita chamada Buda, repleta de história e a esquerda, Pest, cheia de baladas, lojas, restaurantes e hotéis. Às margens do rio o turista encontra o monumento "Shoes on the Danube Promenade", em homenagem aos judeus mortos na Segunda Guerra. Lá também está localizada a Casa do Terror (Terror Háza), em tributo às vítimas do totalitarismo na Hungria, o prédio que abriga o museu era o quartel da polícia secreta húngara.

    O Castelo de Buda é um conjunto de edifícios construído no século XVIII, e é um dos patrimônios da humanidade reconhecido pela UNESCO, localizado à beira do Danúbio, vale a pena visitar, pois hoje ele abriga o Museu da História de Budapeste e a Galeria Nacional Húngara. Para os apreciadores da arquitetura Budapeste é uma cidade que guarda riquíssimas referências, são edifícios com fachadas ornamentadas com mosaicos, arabescos, figuras humanas e elementos orientais.

    A igreja Mathias, construída no século XIII, era a principal de Buda no período medieval e leva esse nome em homenagem ao rei Mathias. Foi palco de grandes acontecimentos históricos, como a coroação do imperador austríaco Franz Josef e de sua mulher, Elisabeth. Em seu interior o visitante encontra lindos vitrais e obras de arte.

     

    Qual aeroporto escolher?

    Escolha o aeroporto em Budapeste ideal para sua viagem!

    O aeroporto internacional Ferihegy é o maior da Hungria e fica localizado ao lado de Pest. Na hora de comprar a sua passagem para Budapeste você deve se programar para escolher a melhor opção para chegar até seu hotel. O shuttle-bus leva grupos de turistas ou quem está viajando sozinho até seu destino, mas é necessário calcular tempo de sobra, pois ele vai deixando todos os passageiros em seus respectivos hotéis, o que pode tomar certo tempo. Você também pode optar por ir de táxi, os preços são fixos para cada zona da cidade ou utilizar o transporte público que é rápido e barato.

     

    Dicas sobre Budapeste

    Curiosidades e dicas para sua viagem!

    A passagem aérea para Budapeste pode variar muito de preço, pois existem diversas companhias que chegam até a cidade, por isso é importante ter tempo para pesquisar antes de comprar. Para garantir melhores tarifas compre sua passagem para Budapeste com antecedência. Fique atento para os períodos de alta temporada na Europa, pois é quando turistas de diversas partes do mundo estarão viajando, o que pode aumentar o preço de passagem Budapeste. Esse período costuma ser entre dezembro e janeiro e de julho a setembro. Acompanhe o site do Submarino Viagens e garanta as melhores opções de passagens aéreas.

    Budapeste é o coração financeiro da Hungria, abriga grande parte do polo industrial e comercial do País. Para que vai até a cidade em busca de negócios, o melhor bairro para se hospedar é o Castelo, que é próximo a essas áreas. O comércio da Hungria baseia-se na venda de cereais, vinho, álcool, tabaco, couro, gado e cera. A indústria é composta por refinarias, metalúrgicas e fábricas diversas, tais como de maquinário agrícola, têxteis, vidraçarias, armas, cimento, farinha, armas e bebidas.

    Publicidade

    Publicidade