Passagens para Bruxelas com os menores preços e para as melhores datas estão aqui!

 
     

    VEJA OPÇÕES DE

    Passagens baratas para Bruxelas

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    No Submarino Viagens você encontra a passagem aérea para Bruxelas que cabe no seu bolso de um jeito rápido e simples. Aproveite!

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Voos para Bruxelas

    vazio
     

    Conheça Bruxelas

    Saiba mais sobre Bruxelas com o Submarino Viagens

    Não tem como negar que Bruxelas é uma das cidades mais belas da Europa. É a principal cidade da Bélgica, sendo também sua capital. Os países-membros da União Européia consideram-na a capital da União Européia. A cidade possui construções espetaculares, sendo os principais estilos o gótico, o barroco, o neogótico e o clássico. Algumas dessas construções têm mais de 300 anos.

    Para aqueles que amam histórias em quadrinhos, vale lembrar que Bruxelas é a terra do Tintin, do Luke Luke, dos Smurfs e de vários outros personagens dos animes. Bruxelas também é sede dos maiores museus de miniaturas e carros antigos da Europa. Muitos dão a esta cidade o título de capital mundial da cerveja, do chocolate e do waffle. Considerada um do mais belos conjuntos de edificações da Europa, a Grand Place é a principal atração turística de Bruxelas e uma amostra do que a Bélgica oferece aos visitantes em termos de história e arquitetura.

    Por exemplo, o Grand Place é Patrimônio Mundial da UNESCO, e fica no centro de Bruxelas. O prédio mais imponente é o da Prefeitura, com 96 metros de altura, construído entre 1402 e 1455. É possível fazer uma visita guiada por dentro do lugar, repleto de objetos de arte. A Casa do Rei é outro prédio famoso, também do século 15, onde fica o Museu de Bruxelas.

     

    Qual aeroporto escolher?

    Escolha o aeroporto em Bruxelas ideal para sua viagem!

    O único aeroporto da cidade, o Brussels Airport, é integrado a várias capitais européias; sendo assim, quem compra passagem aerea para Bruxelas fará pelos menos uma conexão em Madri, Londres, Frankfurt ou outras cidades. O aeroporto fica a 11 km do centro da cidade. A cada 15 minutos há um trem saindo do aeroporto para o centro da cidade e a viagem leva pouco menos que 20 minutos. O trem passa por apenas duas estações: até o centro, a "Brussels Midi", a 30 minutos de caminhada; e a "Brussels Central", há poucos passos do Grand Place - conjunto de obras arquitetônicas no centro da cidade.

     

    Dicas sobre Bruxelas

    Curiosidades e dicas para sua viagem!

    A passagem para Bruxelas é comercializada por muitas companhias aéreas, entre elas a TAM, a Lufthansa, Iberia, Delta, entre outras. A melhor época do ano para comprar uma passagem Bruxelas é entre os meses de maio a setembro. Nessa época se evita o frio intenso que provém do oceano e do interior da Europa, e coincide com o maior fluxo de turistas. Se o seu objetivo for evitar grandes aglomerações de visitantes, pode-se também conhecer a cidade no período do inverno, onde acontecem os mercados natalinos e até mesmo o carnaval, que eles comemoram em fevereiro.

    Não deixe de visitar as Ardenas, considerada o pulmão verde da Bélgica. É uma região de colinas montanhosas entre a Bélgica, Luxemburgo e França. Bosques, reservas naturais, rios, grutas e uma floresta exuberante compõem o lugar, onde também se praticam trilhas e esportes ao ar livre, como o esqui, assim como esportes aquáticos. Não deixe de aproveitar os eventos gastronômicos da cidade, bem como seus restaurantes.

    Publicidade

    Publicidade