Passagens para Bora Bora com os menores preços e para as melhores datas estão aqui!

 
     

    VEJA OPÇÕES DE

    Passagens baratas para Bora Bora

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    No Submarino Viagens você encontra a passagem aérea para Bora Bora que cabe no seu bolso de um jeito rápido e simples. Aproveite!

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Voos para Bora Bora

    vazio
     

    Conheça Bora Bora

    Saiba mais sobre Bora Bora com o Submarino Viagens

    Destino preferido de recém casados em lua de mel, casais em comemorações de datas especiais ou apenas de visitantes a procura de luxo, Bora-Bora se tornou sonho de viagem de diversas pessoas ao redor do mundo. A ilha ficou famosa por sua água cristalina e translúcida e hotéis de luxo compondo a paisagem.

    A passagem por Bora-Bora pode ser feita de diversas maneiras, aproveitando quartos de hotel à beira-mar ou até mesmo em bangalôs com estruturas em cima da água. Para além do romantismo, ainda há atividades como snorkelling, que poderá ser feito pelo próprio hotel, passeios de bicicleta, mergulhos com cardumes e corais e passeios de Jet Ski em torno da ilha. Para os mais radicais, há ainda passeio de barco em que se conhece um pouco das outras regiões e pequenas ilhas ao redor e, ao final do dia, poderá alimentar tubarões e arraias.

     

    Qual aeroporto escolher?

    Escolha o aeroporto em Bora Bora ideal para sua viagem!

    Bora-Bora se localiza no Tahiti, uma pequena ilha na Polinésia Francesa (parte da França). Todos os voos internacionais desembarcam no Aeroporto Internacional de Faaa, situado na ilha de Papeete.

    A cidade de Papeete é fundamental na rota dos turistas, centralizando e sendo o canal de entrada de quem visitará o Tahiti. Mesmo não sendo uma cidade com muitos atrativos, é o ponto de conexão do mundo com as ilhas como Bora-Bora e Moorea. Em alguns casos o pernoite na cidade de Papeete se faz necessário, já que boa parte dos voos aterrisam no local de madrugada.

    Após a chegada no Aeroporto Internacional é necessário pegar outro voo para Bora-Bora, que fica localizado em outra ilha. O aeroporto de Bora-Bora é pequeno e opera apenas aviões de pequenos porte. No desembarque, os passageiros são recebidos pelos representantes do hotel em que fizeram a reserva e conduzidos até o barco em que será feito o transporte par o hotel.

     

    Dicas sobre Bora Bora

    Curiosidades e dicas para sua viagem!

    Na Polinésia Francesa as temperaturas costumam ser favoráveis o ano todo. Com clima típico do Sul do Pacífico, as temperaturas variam entre 20 e 30?C durante o ano todo, sendo bastante estáveis. Contudo, há algumas épocas que são melhores para agendar sua passagem aerea para Bora-Bora do que outras.

    No verão, que vai de Novembro a Abril, a temperatura é um pouco mais elevada. Com a alta umidade, o período caracteriza-se como a estação das chuvas, com três quartos da precipitação anual.

    Já o inverno, que vai de Maio a Outubro, é um período mais seco, sendo mais fresco e diminuindo a probabilidade de chuva.

    Leve uma câmera à prova d'água ou então uma caixa estanque para fotografar e filmar os melhores momentos da viagem sem perder nada.

    Só há um voo de ida e um de volta por semana, então atente-se ao horário para não se atrasar e correr o risco de perder sua passagem para Bora-Bora.

    Publicidade

    Publicidade