// Veja outros Produtos

Passagens para Belo Horizonte

Passagens para Belo Horizonte

// Passagens aéreas para Belo Horizonte

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

 

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de



// Compre passagens para Belo Horizonte e conheça o jeito mineiro


Com ar de grande metrópole e jeitinho de cidade do interior, a cidade de Belo Horizonte - capital mineira - agrada a todos: desde os amantes das delícias regionais, como o tradicional pão de queijo mineiro e cachaças de todo o tipo, aos turistas que não abrem mão de turismo cultural de qualidade, modernidade e comércio sofisticado. Quem busca por cultura e beleza arquitetônica pode deliciar os olhos com os vários projetos arquitetônicos assinados pelo renomado Oscar Niemeyer. Já quem prefere deliciar o paladar, a dica são os bares e botecos distribuídos pelos bairros Lourdes e Savassi.

Uma bela forma de conhecer "Beagá", como é chamada carinhosamente pelos mineiros, é visitar as praças e os museus localizados nas áreas centrais. O Circuito Cultural Praça da Liberdade, roteiro histórico indispensável, conta com 8 museus, além de espaços culturais. Nos museus, a história de Belo Horizonte é contada de forma criativa, moderna e sensorial: um prato cheio para quem deseja conhecer a fundo e também se apaixonar pela cidade.

Belo Horizonte recebe, anualmente, o festival ""Comida di Buteco"". Reconhecido nacionalmente, o festival promove disputas entre bares e restaurantes, a fim de eleger a melhor comida de boteco da cidade. Quem adquire passagens aéreas para Belo Horizonte pode conferir de pertinho todas as delícias do concurso.

Pampulha Vista aérea de Belo Horizonte


// Qual aeroporto escolher?


Existem duas opções de aeroportos para quem adquire passagens aéreas para Belo Horizonte. O Aeroporto da Pampulha e o Aeroporto de Confins.

Apesar de estar localizado na própria cidade de Belo Horizonte, o Aeroporto Carlos Drummond de Andrade, ou da Pampulha, não oferece muitas opções de voos. Atualmente, apenas duas companhias aéreas concentram seus voos lá, somente nacionais e para algumas regiões do país: a Passaredo e a Azul. Dentre os destinos comercializados por ambas as companhias estão Cabo Frio, Campinas, Campo Grande, Cascavel, Curitiba, Diamantina, Goiânia, Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora e Montes Claros. Existem muitas linhas de ônibus municipais que percorrem o trecho centro-aeroporto, facilitando a locomoção.

A opção mais acertada, então, é escolher o Aeroporto Internacional Tancredo Neves – Confins, situado entre as cidades de Confins e Lagoa Santa. Diferente do Aeroporto da Pampulha, o Aeroporto de Confins opera voos nacionais e internacionais pelas das companhias Air France, Avianca, American Airlines, Azul, Gol, Tam, dentre outras. Para sair do aeroporto à capital, basta utilizar uma das linhas oferecidas pela Expresso Unir. A empresa oferece a opção de ônibus executivo equipado com ar-condicionado, com duração de 50 minutos.

Museu de Aetes e Ofícios Basílica Nossa Senhora de Lourdes

// A hora de comprar sua passagem


Antes de comprar suas passagens aéreas para BH, é interessante manter-se atento quanto às datas da viagem. A cidade recebe um maior número de visitantes nos meses de julho, dezembro e janeiro, ou seja, na alta temporada - época de férias escolares. Portanto, quem busca por passagens mais em conta deve optar por não viajar nestes meses, a não ser que seja a única opção de data. Utilizando os mecanismos de busca do Submarino Viagens encontra a passagens aéreas com os melhores preços.


// Informações sobre Belo Horizonte


Tempo de voo

Origem: Tempo:
  • São Paulo 1h00
  • Rio de Janeiro 1h00
  • Porto Alegre 3h00
  • Salvador 1h45
  • Curitiba 2h00
  • Brasília 1h20

Moeda

BRL - Real

Principais Cias Aéreas

Previsão do Tempo em Belo Horizonte

// Comentários dos viajantes de Belo Horizonte


"Belo Horizonte é uma delícia!"

Cidade linda, povo educado e acolhedor! Belo Horizonte é uma das melhores capitais deste país, espero poder retornar em breve. Paisagens lindas, matas, montanhas, muitos bares e botecos. Vale a pena conhecer e apreciar tudo!

Avaliação:

"Aproveite sua viagem!"

Belo Horizonte, capital da terra do pão de queijo,é um misto de belas paisagens, como a Serra do curral, e as belas formas da arquitetura de Niemeyer. Oferece boas opções de restaurantes, museus e praças, além da hospitalidade habitual do povo mineiro. Vale a pena conhecer.

Avaliação: