Passagens para a Bélgica com os menores preços e para as melhores datas estão aqui!

 
     

    VEJA OPÇÕES DE

    Passagens baratas para a Bélgica

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    No Submarino Viagens você encontra a passagem aérea para a Bélgica que cabe no seu bolso de um jeito rápido e simples. Aproveite!

    ESCOLHA A SUA CIDADE DE ORIGEM E ENCONTRE OS MELHORES

    Voos para a Bélgica

    vazio
     

    Conheça a Bélgica

    Saiba mais sobre a Bélgica com o Submarino Viagens

    A Bélgica é um país charmoso, imponente, tem chocolates e cervejas deliciosos e artistas plásticos renomados. O país é um destino obrigatório para quem quer conhecer a Europa. A Bélgica é dividida em três regiões diferentes. No norte - região de Flandres - onde se fala flamengo, ficam os destinos mais famosos. Aqui fica Bruges, a Veneza do Norte, com seus canais, suas praças medievais, a Igreja do Sangue Sagrado e museus deslumbrantes como o Groeninge. Na Antuérpia, onde também se fala flamengo, fica a casa onde nasceu Rubens, o maior artista plástico belga do século 17, e os distrito dos diamantes. No norte ficam ainda Gent e a praia de Oostende.

    Na Wallonia - centro-sul, de língua francesa - vale a pena conhecer a arquitetura medieval de Namur e as águas de Spa. Contudo, Bruxelas guarda o melhor dos dois lados. Lá se encontra uma das praças mais encantadoras da Europa, a Grand Place, e dois pontos turísticos que definem a originalidade da capital belga: o Atomium e o Manneken Pis, a estátua do garotinho que faz xixi. Bruxelas também é o melhor lugar para degustar a gastronomia do país, incluindo chocolates, waffles e cervejas fabricadas por monges - desde há séculos atrás. Por fim, tanto na Wallonia quanto na região oeste do país - de língua alemã - encontram-se ótimas atrações para quem é adepto dos esportes na neve, como o esqui.

     

    Qual aeroporto escolher?

    Escolha o aeroporto na Bélgica ideal para sua viagem!

    Não há passagem aérea para Bélgica com voos diretos do Brasil. No entanto, o país é facilmente acessível através de companhias como KLM, Alitalia, British Airways, Air France, Iberia, TAP e Lufthansa. Uma passagem para Bélgica costuma ter uma ou duas escalas entre as diversas capitais ocidentais da Europa. A Bélgica conta com uma excelente rede de ônibus e trens ligando as principais cidades turísticas. Viajar de trem é mais conveniente, com saídas mais frequentes e serviços rápidos. Andar de bicicleta é uma boa opção para quem está dentro das cidades ou viaja em circuitos ciclísticos para turistas.

     

    Quando comprar sua passagem?

    Descubra qual é o melhor momento para comprar sua passagem.

    Para os amantes do inverno e dos esportes de inverno, a melhor época de adquirir uma passagem Bélgica é entre novembro a março, época em que se pega as temperaturas mais frias da região. A região das Ardenas, por exemplo, tem 129 dias de gelo nessa época, com algo em torno de 35 a 40 dias de precipitação de neve. Fora que é a melhor região belga para se esquiar. Contudo, para aqueles que fogem do frio, a melhor temporada para visitar a Bélgica é entre abril a outubro, época da primavera e dos verões amenos do país, concentrando também os melhores eventos da agenda cultural belga.

     

    Dicas sobre a Bélgica

    Curiosidades e dicas para a sua viagem!

    Não deixe de conhecer o Momu, um museu de moda na Antuérpia. Outro destino obrigatório do país é a cidade de Bruges, com encantadores passeios pelos canais e para degustação das cervejas preparadas pelos monges há séculos. Boa Viagem!

    Publicidade

    Publicidade