Passagens para Bariloche com os menores preços e para as melhores datas estão aqui!

 
     

    VEJA OPÇÕES DE

    Passagens baratas para Bariloche

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    No Submarino Viagens você encontra a passagem aérea para Bariloche que cabe 
    no seu bolso de um jeito rápido e simples. Aproveite!

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Voos para Bariloche

    vazio
     

    Conheça Bariloche

    Saiba mais sobre Bariloche com o Submarino Viagens

    Bariloche foi conhecida pela classe média brasileira na década de 80, quando a mesma despertou para o fato de haver neve na América do Sul. De junho a agosto, a temporada de inverno convida visitantes para passeios românticos, com vinho, fondue e chocolate quente, e para esportes radicais, como o esqui, caminhada na neve, tobogãs e snowmobile.

    Apesar de ser lembrada como destino de inverno, essa cidade dos Andes Patagônicos também oferecem opções de passeios nas diversas estações do ano. Com grande probabilidade de um céu limpo, as paisagens completam o cenário de atividades como rafting, caminhadas no Parque Nahuel Huapi e até mesmo kitesurfing no Rio Manso. Além disso, a família toda ainda pode praticar os esportes de canoagem, pesca e passeio a cavalo.

     

    Qual aeroporto escolher?

    Escolha o aeroporto em Bariloche ideal para sua viagem!

    Em alta temporada, a facilidade em conseguir voos diretos de capitais brasileiras a Bariloche maior do que nas baixas temporadas. Entretanto, a maioria dos voos ainda requerirá escala em Buenos Aires, no Aeroparque Jorge Newberry. Outros voos fazem escala no Aeroporto Zeiza, o que demandará transfer rodoviário, o que alonga um pouco mais a viagem. Da capital da Argentina, Buenos Aires, ao Aeroporto Internacional Teniente Luis Candelaria, são apenas duas horas de voo. Se optar por voos regulares, as companhias LAN, Aerolineas Argentinas e TAM são algumas boas opções.

    O aeroporto oferece boa infraestrutura aos visitantes que estão de passagem, com opções para a alimentação. O Aeroporto Internacional fica a 15km do centro da cidade. Táxi, aluguel de automóvel e van estarão disponíveis no local para o translado dos visitantes até seus destinos finais.

     

    Dicas sobre Bariloche

    Curiosidades e dicas para sua viagem!

    Se a preferência é pelos dias frios e pela neve, a temporada entre Julho e Setembro é a melhor programas sua passagem em Bariloche. Em Julho, pelas férias escolares, os preços de hotel costumam estar mais elevados. Se a agenda permitir maior flexibilidade, é sugerido organizar sua viagem e comprar a passagem aerea para Bariloche um pouco depois do mês de Julho. Além dos valores mais em conta, a cidade estará mais vazia e maior será a chance de ver neve, já que em alguns anos a primeira nevasca demora um pouco para cair. Nesta época, os dias são mais curtos e os ventos sopram mais gelados. Maio, Junho e Julho são os meses mais chuvosos do ano na região.

    No Verão, os preços de hotéis e restaurantes são mais atraentes e a temperatura está mais amena. O clima propicia belos passeios pelo Parque Nacional e também curtir a paisagem da travessia dos Lagos Andinos. É ainda uma ótima época para quem curte atrações mais radicais, como windsurf e kitesurf.

    No outono e na primavera, as paisagens se tornam particularmente belas. Comprando sua passagem para Bariloche nestas estações, poderá aproveitar o céu muito azul e diversos passeios bárbaros por preços mais em conta.

    Para a baixa temporada, o aconselhável é se hospedar no centro. Lá, as lojas e restaurantes ficam abertos durante o ano todo, diferentemente do comércio em torno das hospedagens mais afastadas.

    Publicidade

    Publicidade