Passagens para Barbados com os menores preços e para as melhores datas estão aqui!

 
     

    VEJA OPÇÕES DE

    Passagens baratas para Barbados

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    No Submarino Viagens você encontra a passagem aérea para Barbados que cabe 
    no seu bolso de um jeito rápido e simples. Aproveite!

    ESCOLHA A SUA CIDADE DE ORIGEM E ENCONTRE OS MELHORES

    Voos para Barbados

    vazio
     

    Conheça Barbados

    Saiba mais sobre Barbados com o Submarino Viagens

    Barbados é uma ilha idílica, um daqueles lugares de sonho que se procura quando se precisa de um refúgio. Entre as ilhas caribenhas servidas por voos regulares diretos do Brasil, Barbados é a que oferece o conjunto mais variado de atrações. É uma escolha segura para quem está a fim de rechear as férias com programas fora da praia. Muitos brasileiros já conheceram o país e todos que por lá estiveram se apaixonaram e se entregam ao jeito caribenho de viver! Não há nada melhor do que passar o dia em uma praia de areias claras, relaxando enquanto admira o degrade de azuis do mar caribenho ou se divertindo em uma das centenas de atrações do país. Barbados é uma ilha multifacetada. Por aqui se encontra uma pequena Inglaterra tropical, com mansões vitorianas e jardins impecáveis - concentrados na costa oeste - convivendo perfeitamente com uma versão light da Jamaica.

     

    Qual aeroporto escolher?

    Escolha o aeroporto em Barbados ideal para sua viagem!

    O aeroporto das ilhas de Barbados, mais conhecido como aeroporto de Seawell ou GAIA, é um dos maiores aeroportos das ilhas caribenhas. Fica há cerca de 16 km a sudeste de Bridgetown e recebe vôos de todo o Caribe, América do Norte, parte da América Central e do Sul e de pontos importantes da Europa. Algumas companhias aéreas que operam com o aeroporto são: Tam, Copa, British Airlines, American Airlines e outras. Ônibus, táxis e autocarros de hotéis ligam o aeroporto a cidade. Um ônibus expresso parte a intervalos de 10 minutos e o tempo de viagem até o centro da cidade costuma durar uns 45 minutos. Por sua vez, os ônibus públicos 12 e 12P chegam até o centro. Táxis licenciados podem ser reconhecidos por um adesivo (Authorised Taxi) nos ambos lados do carro.

     

    Quando comprar sua passagem?

    Descubra qual é o melhor momento para comprar sua passagem.

    Quem pretende adquirir uma passagem para Barbados precisa ficar atento a duas temporadas: de dezembro a abril e de junho a outubro. De dezembro a abril a ilha vive a sua mais alta temporada e as diárias dos hotéis sobem durante o período. Em todo o país, de junho a outubro os preços caem bastante. O motivo é a temporada de furacões. A questão é que existe um risco muito pequeno, pois nos últimos 400 anos apenas 12 furacões atingiram a ilha. O público mais precavido prefere evitar adquirir uma passagem aérea para Barbados nessa época. Outros visitantes, cientes de que o risco é pequeno, aproveitam a baixa dos preços entre junho a outubro para adquirir uma passagem para Barbados.

     

    Dicas sobre Barbados

    Curiosidades e dicas para a sua viagem!

    Para entender a costa é indispensável fazer um passeio de catamarã. Todos fazem paradas para nadar com tartarugas e mergulhar nos corais. Outro atração turística é o semi-submarino Atlantis, em cujo passeio também se pode ver os peixes. Não deixe de visitar St. Nicholas Abbey, uma propriedade colonial preservada. No mesmo passeio pode-se combinar a Natural Reserve e a Caverna Harrison. Um roteiro de visita a Barbados não pode pular a destilaria de rum Mount Gay. Vale também provar o peixe frito no vilarejo de Oistins.

    Publicidade

    Publicidade